BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Wyndham cresce na América Latina com 7,2 mil novos quartos

Região da América Latina e Caribe ganha destaque na Wyndham com entrada em destinos como Barbados, Aruba, Antígua e hotel 100% sustentável

A Wyndham Hotels & Resorts deu início a sua Conferência Global de 2025 em Las Vegas, nos Estados Unidos, com uma mensagem clara: “Together, we’re going places” (na tradução livre: “Juntos, nós vamos”). Diante de mais de 6 mil hoteleiros, fornecedores e membros da equipe global, a empresa revelou uma série de novas iniciativas sob sua estratégia OwnerFirst, projetada para impulsionar a lucratividade dos hotéis por meio de avanços em tecnologia, marketing, fidelidade e compras.

Durante a sessão de abertura, Gustavo Viescas, presidente da Wyndham para a América Latina e Caribe, comemorou o momento histórico da região, que nos últimos 18 meses adicionou mais de 7,2 mil quartos e expandiu sua presença para novos destinos, como Barbados, Aruba e Antígua. Atualmente, a Wyndham opera em 27 dos 35 países do continente, com México, Brasil e República Dominicana como principais mercados em crescimento.

“A conexão entre nossa região e o mercado dos EUA está se fortalecendo”, enfatiza Viescas, destacando o valor que isso representa para os destinos e para os membros do Wyndham Rewards. Ele também reafirma o compromisso da empresa com a sustentabilidade, citando como exemplo o TRYP by Wyndham Punta Cana, o primeiro hotel do mundo construído com 100% de aço reciclado e alimentado por energia renovável. “Não estamos apenas crescendo em número, estamos crescendo com propósito”, salienta.

“Como a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, priorizamos nossos franqueados”, complementa Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “Ouvimos suas necessidades e respondemos com soluções concretas que os ajudam a levar seus negócios ao próximo nível”, finaliza.

Desde seu IPO em 2018, a Wyndham investiu mais de US$ 350 milhões em tecnologia, construindo um ecossistema de ferramentas que impulsionam a eficiência operacional e a experiência do hóspede. A conferência — que acontece até 21 de maio (hoje) no Caesars Forum, em Las Vegas — é realizada sob o tema “We are going places”, refletindo o caminho de crescimento compartilhado com seus parceiros ao redor do mundo.

Vale dizer que, recentemente, a Wyndham anunciou ter batido recorde de aberturas e contratos no 1º trimestre de 2025.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Befly promove imersão sobre a Austrália...

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

Feira EBS reforça valor estratégico dos...

Congresso MICE debate cultura data driven, geração de negócios e bastidores das grandes produções no setor corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS