BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Smiles celebra 10 anos no setor de hotéis com nova campanha e vantagens em milhas

Com mais de 1,5 milhão de hospedagens disponíveis, programa aposta em experiência otimizada e flexível para reservas com milhas ou dinheiro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, completa 10 anos de atuação no segmento de hospedagens e lança uma nova campanha publicitária para marcar a data. Com o slogan “É mais que hotel, é hotel com milhas”, a iniciativa reforça o compromisso da marca em oferecer soluções completas para o viajante e destaca a recente reformulação da experiência de reservas na plataforma.

Lançado em 2015 como um pilar estratégico do ecossistema Smiles, o serviço de hotéis passou por diversas melhorias na última década, com foco em tecnologia, interface e usabilidade. A reformulação mais recente aprimorou a jornada do cliente, tornando o processo mais moderno, intuitivo e competitivo em relação aos principais players do setor.

“Ao longo desses 10 anos, vimos crescer o interesse dos nossos clientes por soluções completas de viagem. A nova experiência de hotéis é uma resposta direta a esse comportamento. Queremos mostrar que a Smiles vai muito além de passagens aéreas — somos um universo que acompanha o cliente em todas as etapas da jornada”, afirma Juan Mudeh, diretor comercial de aéreas e universo do viajante da Smiles.

Mais de 1,5 milhão de opções e flexibilidade na forma de pagamento

O grande destaque do serviço está na flexibilidade para acumular e usar milhas: o cliente pode pagar suas hospedagens com milhas, dinheiro ou a combinação dos dois. Isso torna o uso dos pontos mais acessível e inteligente, especialmente para quem deseja integrar todas as etapas da viagem em um só lugar.

Com mais de 1,5 milhão de hospedagens disponíveis no Brasil e no mundo, a plataforma oferece ainda preços competitivos, liberdade de escolha no pagamento e benefícios exclusivos aos participantes do programa, como acúmulo de milhas para viagens futuras.

A nova interface da Smiles também já apresenta resultados relevantes. Entre a segunda quinzena de abril e a segunda quinzena de maio — após o lançamento da nova experiência — o volume de transações cresceu 38%, enquanto a receita gerada aumentou 35%. O volume de buscas por hotéis também subiu mais de 200% em relação ao mesmo período de 2024, o que, segundo a empresa, comprova o maior engajamento do público com o produto.

A nova campanha será veiculada em diversos canais, incluindo os lounges Gol Smiles, redes sociais e ações com influenciadores. A comunicação será reforçada por meio do site oficial e dos canais de relacionamento com o cliente, com foco em mostrar como o programa acompanha o viajante do início ao fim da jornada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Due estreia no Brasil e promete...

Fintech fundada por ex-executivos da Revolut conecta mais de 80 países e liquida pagamentos em minutos com uso de stablecoins

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS