BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Smiles celebra 10 anos no setor de hotéis com nova campanha e vantagens em milhas

Com mais de 1,5 milhão de hospedagens disponíveis, programa aposta em experiência otimizada e flexível para reservas com milhas ou dinheiro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, completa 10 anos de atuação no segmento de hospedagens e lança uma nova campanha publicitária para marcar a data. Com o slogan “É mais que hotel, é hotel com milhas”, a iniciativa reforça o compromisso da marca em oferecer soluções completas para o viajante e destaca a recente reformulação da experiência de reservas na plataforma.

Lançado em 2015 como um pilar estratégico do ecossistema Smiles, o serviço de hotéis passou por diversas melhorias na última década, com foco em tecnologia, interface e usabilidade. A reformulação mais recente aprimorou a jornada do cliente, tornando o processo mais moderno, intuitivo e competitivo em relação aos principais players do setor.

“Ao longo desses 10 anos, vimos crescer o interesse dos nossos clientes por soluções completas de viagem. A nova experiência de hotéis é uma resposta direta a esse comportamento. Queremos mostrar que a Smiles vai muito além de passagens aéreas — somos um universo que acompanha o cliente em todas as etapas da jornada”, afirma Juan Mudeh, diretor comercial de aéreas e universo do viajante da Smiles.

Mais de 1,5 milhão de opções e flexibilidade na forma de pagamento

O grande destaque do serviço está na flexibilidade para acumular e usar milhas: o cliente pode pagar suas hospedagens com milhas, dinheiro ou a combinação dos dois. Isso torna o uso dos pontos mais acessível e inteligente, especialmente para quem deseja integrar todas as etapas da viagem em um só lugar.

Com mais de 1,5 milhão de hospedagens disponíveis no Brasil e no mundo, a plataforma oferece ainda preços competitivos, liberdade de escolha no pagamento e benefícios exclusivos aos participantes do programa, como acúmulo de milhas para viagens futuras.

A nova interface da Smiles também já apresenta resultados relevantes. Entre a segunda quinzena de abril e a segunda quinzena de maio — após o lançamento da nova experiência — o volume de transações cresceu 38%, enquanto a receita gerada aumentou 35%. O volume de buscas por hotéis também subiu mais de 200% em relação ao mesmo período de 2024, o que, segundo a empresa, comprova o maior engajamento do público com o produto.

A nova campanha será veiculada em diversos canais, incluindo os lounges Gol Smiles, redes sociais e ações com influenciadores. A comunicação será reforçada por meio do site oficial e dos canais de relacionamento com o cliente, com foco em mostrar como o programa acompanha o viajante do início ao fim da jornada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS