BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,43
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Explora Journeys lança oferta com crédito de até US$ 1.000

Promoção Summer Special é válida até 15 de julho de 2025; crédito pode ser usado em experiências, spa e gastronomia a bordo

A Explora Journeys, marca de cruzeiros de luxo do Grupo MSC, lançou uma campanha promocional para reservas feitas entre 23 de junho e 15 de julho de 2025. Com foco em estimular viagens espontâneas ou escapadas de última hora durante o verão no Hemisfério Norte, a oferta Summer Special concede até US$ 1.000 (ou € 1.000) em Crédito de Experiência de Viagem (CEV) por suíte, utilizável em uma série de experiências a bordo.

A oferta é válida para todos os mercados e itinerários futuros a bordo dos navios da companhia. O valor do crédito varia conforme a categoria da cabine: US$ 200 por pessoa para Ocean Suites, US$ 350 para Ocean Penthouses e US$ 500 para Ocean Residences.

“Queremos que os hóspedes vivam o momento e aproveitem para criar memórias duradouras, seja por meio de encontros culturais, experiências gastronômicas ou momentos de bem-estar”, comenta Anna Nash, presidente global da Explora Journeys. “Nosso foco é oferecer luxo intuitivo, com navios projetados como destinos em si”, completa.

O crédito pode ser utilizado em tratamentos de spa, jantares especiais, excursões em terra e outras atividades premium, elevando a experiência de bordo em destinos como o Mediterrâneo, Caribe e Norte da Europa.

Entre os destaques da temporada estão itinerários como o cruzeiro de Roma a Barcelona, de 1 a 8 de setembro, e o percurso de Veneza a Atenas, entre 9 e 16 de agosto. Ambas as viagens incluem paradas em destinos icônicos e menos explorados, com curadoria voltada para experiências imersivas.

A frota da Explora inclui o Explora I, inaugurado em 2023, e o Explora II, lançado em 2024. Os próximos navios — Explora III a VI — estão previstos entre 2026 e 2028, com investimentos em sustentabilidade e design contemporâneo.

Reservas podem ser feitas pelo site da companhia, com agentes de viagens ou no Explora Experience Centre.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

The Westin estreia em São Paulo...

Com investimento de R$ 240 milhões, hotel da Rede Deville estreia em São Paulo com bandeira The Westin da Marriott

Tecnologia a serviço do agente: GEA...

Ferramentas como nova Intranet, plataforma GEA Web, login automático e metabuscador de hotéis serão disponibilizadas aos agentes brasileiros sem custo adicional

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS