BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Vertebratta se renova e adota o nome VBRA

Empresa aposta em nova identidade e metodologia própria para reposicionar atuação no turismo

A Vertebratta, empresa brasileira com 25 anos de atuação no setor turístico, anunciou nesta quinta-feira (26) sua transição oficial para o nome VBRA. A mudança de marca reflete uma nova fase da companhia, que une inovação, criatividade e dados sob a filosofia da Living Strategy (Estratégia Viva) — metodologia própria que combina intuição e inteligência de mercado para soluções mais dinâmicas e conectadas ao presente.

Com um histórico relevante no trade turístico, a empresa já atendeu marcas internacionais como Air Canada, VIA Rail, Destination Canada, YVR – Aeroporto de Vancouver, Global Tourism, Suíça Turismo, Áustria Turismo e o DMC Rida International. A reformulação representa não apenas um reposicionamento visual, mas uma ampliação do propósito estratégico da empresa.

“A VBRA representa uma nova forma de pensar o turismo — mais conectada, viva e consciente. É uma resposta às transformações silenciosas que estamos vivendo no mundo, no mercado e nas pessoas”, afirma Sheila Nassar, CEO e fundadora da empresa.

Segundo ela, o novo nome também remete à ideia de “vibração” em diferentes idiomas, traduzindo a energia que a empresa deseja transmitir nesta nova etapa.

Além da nova identidade, a VBRA segue atuando com foco em inteligência de mercado, marketing turístico, relações públicas e ativação de trade, com um olhar ainda mais voltado à experiência e à cocriação. A proposta da Living Strategy™ é atuar em tempo real, com soluções construídas em parceria com os clientes e baseadas em escuta ativa do mercado.

A empresa aposta também em um turismo mais consciente, emocionalmente inteligente e adaptável, indo além das fórmulas convencionais. O reposicionamento visa consolidar a VBRA como referência em branding territorial e soluções estratégicas para destinos e marcas do setor.

Com a mudança, a empresa reforça sua missão de vibrar com os destinos que representa e cocriar novas narrativas, mais autênticas, sustentáveis e impactantes. A nova identidade visual já está no ar e pode ser conferida por meio do site oficial da VBRA.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

Aviação nacional cresce nas férias: oferta...

Dados da Abear indicam aquecimento da malha aérea doméstica e internacional, com destaque para Nordeste, Argentina e Chile

Turistas precisarão de QR code para...

Nova regra começa em 30 de junho e vale para brasileiros; autorização eletrônica deve ser solicitada com 72h de antecedência

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS