A Royal Caribbean abriu, a partir desta terça-feira (25), as vendas dos passes diários com tudo incluído para o novo Royal Beach Club Paradise Island, nas Bahamas. O espaço exclusivo será inaugurado em dezembro de 2025 e poderá ser acessado por turistas que tenham reservas em cruzeiros da companhia com escala no porto de Nassau. Os ingressos já podem ser adquiridos no site oficial da Royal Caribbean.
Como primeiro clube de praia privativo da marca, o empreendimento promete combinar o conforto de um resort com a atmosfera vibrante de um destino caribenho. Entre as atrações, estão a piscina The Deep End, ideal para relaxar ao sol, e o Floating Flamingo, que se posiciona como o maior bar aquático do mundo e terá programação com DJ.
A experiência gastronômica será outro destaque, com três churrasqueiras à beira-mar e dez bares espalhados pelo clube, oferecendo pratos típicos das Bahamas e drinques variados. Segundo a companhia, o objetivo é proporcionar uma imersão na cultura local aliada ao serviço premium já tradicional nos cruzeiros da Royal Caribbean.
Os visitantes poderão escolher entre diferentes opções de passes com tudo incluído, com preços a partir de US$ 169,99 para adultos com acesso ilimitado a bebidas alcoólicas, não alcoólicas e alimentação. Há também pacotes com preços reduzidos para adolescentes e crianças, sendo a entrada gratuita para menores de 4 anos. Os valores estão sujeitos a variações sazonais.
Além disso, os turistas que desejarem estender a experiência podem adquirir um pacote combinado com o Perfect Day at CocoCay, outro destino privativo da Royal Caribbean, que inclui atrações como toboáguas radicais, cabanas sobre o mar e áreas de descanso exclusivas.