BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,44

Queensberry encerra semestre com maior resultado de vendas da história

Operadora de luxo registra crescimento de 50% em junho e celebra expansão com novos produtos e ações estratégicas para o segundo semestre

A Queensberry, operadora de turismo de luxo que integra o ecossistema da BeFly, finalizou o primeiro semestre de 2025 com resultados inéditos em sua trajetória. Em junho, a empresa registrou um crescimento de 50% no volume de negócios, superando em muito as metas estipuladas e consolidando o mês como o melhor de sua história. O avanço consolida uma tendência de alta que já vinha sendo observada desde maio, quando a empresa alcançou um crescimento de 30% em comparação com o mesmo período de 2024.

Parte desse desempenho foi impulsionada pelo lançamento antecipado das saídas de Natal e Réveillon dos tradicionais Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), que apresentaram excelente aceitação do mercado. Outro fator relevante foi o impacto positivo da entrada da Qby Viagens, nova marca da companhia voltada ao segmento standard, que ampliou o alcance da Queensberry a um público mais diversificado sem abrir mão da qualidade.

Para Bruno Sá, diretor da Queensberry, os resultados refletem o alinhamento entre estratégia e execução. “É o reflexo da combinação de três pilares essenciais: uma equipe comprometida, produtos alinhados às demandas do mercado e parcerias estratégicas, como a que mantemos com a Flytour Consolidadora, que amplia nossa competitividade nas vendas de pacotes com aéreo”, destaca.

De olho no segundo semestre, a operadora já trabalha em novos lançamentos. No dia 23 de julho, a Queensberry realiza uma live em suas redes sociais para apresentar a nova temporada do GBM, com saídas previstas entre janeiro e abril de 2026, período que contempla feriados como férias de verão, Carnaval e Semana Santa.

Também está programado para setembro o lançamento da temporada 2026 dos Tours Regulares da Operadora Kannak, com saídas exclusivas para a Qby Viagens e acompanhamento de guias fluentes em português e/ou espanhol. A ação visa consolidar ainda mais a presença da marca em nichos estratégicos, com apoio de um time de especialistas que atua com atendimento personalizado e consultoria completa em cada etapa da jornada de viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Com 4,2 mil visitantes, Expo Turismo...

Na quinta edição, Expo Turismo Goiás cresce 40%, reúne 4,2 mil pessoas e já projeta expansão internacional para 2026

Bagagem de mão sem surpresas: regras...

Em meio à temporada de férias, Kayak divulga guia prático com as normas das principais companhias aéreas brasileiras para evitar custos extras e imprevistos

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS