BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem supercomissão de 30% em seguro-viagem

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

A Costa Cruzeiros, em parceria com a Universal Assistance, lançou uma ação promocional voltada exclusivamente para agências de viagens, com foco em incentivar a comercialização de seguros-viagem. A partir desta quinta-feira (10), os agentes passam a contar com uma supercomissão de 30% nas vendas de seguro associadas a cruzeiros da companhia com embarques programados para 2025 e 2026. O percentual representa um aumento de 5 pontos em relação ao comissionamento tradicional.

A campanha contempla todos os roteiros da Costa Cruzeiros, seja na América do Sul, Caribe, Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Norte da Europa, Emirados Árabes, Ásia, itinerários transatlânticos ou até mesmo a Volta ao Mundo. Para garantir o benefício, as vendas devem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2025.

Segundo a Costa, a novidade reforça o compromisso de proporcionar aos clientes uma experiência de viagem segura e despreocupada. O seguro da Universal Assistance custa R$ 31,50 por noite por pessoa e oferece cobertura de US$ 30 mil, além de atendimento em português, reembolso por extravio de bagagem e acesso a consultas por telemedicina.

“O seguro é muito importante para qualquer viagem. Ele dá tranquilidade ao hóspede e ao agente de viagem frente aos imprevistos. Esta iniciativa é uma oportunidade para nossos parceiros alavancarem suas vendas e, ao mesmo tempo, reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos hóspedes facilidades para que embarquem conosco com a tranquilidade que merecem”, afirma Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros no Brasil.

O benefício vale para todas as categorias de cabine – interna, externa, com varanda e suítes – nas tarifas My Cruise e All Inclusive. O valor do seguro também pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros, junto com o restante do pacote de cruzeiro, no cartão de crédito.

Para Maurício Amaral, country manager da Universal Assistance, a medida valoriza o papel dos agentes e promove segurança aos passageiros. “Na Universal Assistance, nossa prioridade é proteger cada viajante em todos os momentos, oferecendo segurança e suporte diante de qualquer necessidade. (…) Com esse upgrade na comissão, buscamos reconhecer o trabalho dos agentes de viagem e contribuir para que os passageiros desfrutem de uma experiência protegida e completa.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Renovação de visto B1/B2 para os...

Mudança nas regras mantém possibilidade de isenção apenas para quem renovar o documento em até 12 meses após o vencimento, com alguns requisitos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS