BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

HSMAI ROC 2025 será realizado em São Paulo no dia 31 de julho

Evento reúne especialistas em Revenue Management e Distribuição Estratégica Hoteleira

A 10ª edição da Revenue Optimization Conference (ROC), promovida pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), será realizada em 31 de julho, no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo, das 8h30 às 16h30. O evento já está com inscrições abertas e promete reunir os principais nomes do setor hoteleiro para debater estratégias de rentabilidade, distribuição e inteligência de mercado.

Organizado pela HSMAI Brasil e Latam, o encontro é referência mundial e, no Brasil, chega à décima edição com programação ampliada e foco na inovação aplicada ao revenue management. “Conseguimos trazer aos profissionais brasileiros boas práticas de outras indústrias, compartilhando experiências e cenários que ampliam as estratégias para o aumento da rentabilidade”, afirma Gabriela Otto, presidente da entidade.

Destaques da programação

  • Palestra de abertura com Gabriela Otto: “O Futuro da Estratégia Comercial em Hotelaria”, com insights da HSMAI Commercial Strategy Conference 2025.

  • Painel “Vision from the Top”: com Orlando Souza (FOHB) e Eduardo Malheiros (Grupo Wish), sobre precificação estratégica em cenários de instabilidade econômica.

  • Palestra sobre IA generativa e revenue management com André Koeppl, especialista em pricing e ex-executivo da Basf, Heineken e Roche.

  • Painéis temáticos:

    • Distribuição inteligente e TravelTechs, com executivos da Volkswagen, Omnibees e Accor;

    • Precificação com foco no cliente, com líderes da Hilton, Amend e Grand Hyatt;

    • Tecnologia e algoritmos aplicados ao RM, com nomes da Letsbook, Amarante e Blue Tree;

    • Transformação do papel do Revenue Manager, com profissionais da CVC Corp, IHG, Staybridge e Aviva;

    • Integração entre RM, Vendas e Operações, com líderes do W Hotel, Fasano, Deville e Lighthouse.

  • Flash Talks:

    • “Gestão de Receita Além dos Quartos”, com Alessandra Akaki (Rosewood SP);

    • “A Economia do Upgrade”, com Maína Pietrobelli (Plusgrade).

  • Dinâmica interativa de encerramento sobre o papel do RM na era da IA, com Renata Carreira (Host Hotel Systems) e Vanessa Vilela (Sistema IO).

Vale destacar que a HSMAI ROC é voltada a profissionais de Revenue Management, Vendas, Distribuição, Marketing e Operações, e busca integrar áreas para decisões mais estratégicas e centradas em dados, frente às transformações tecnológicas e mercadológicas do setor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS