A MSC Cruzeiros firmou uma parceria inédita com a equipe suíça Tudor Pro Cycling, tornando-se sua principal parceira oficial até o fim da temporada europeia de 2027. A estreia da marca no universo do ciclismo profissional acontece com grande visibilidade durante o Tour de France 2025, que começou no último dia 5 de julho.
O anúncio foi feito em Lille, na França, na última quinta-feira (3), durante a apresentação oficial das equipes que participam da competição. A identidade visual renovada da Tudor Pro Cycling, agora com a marca MSC Cruzeiros estampada de forma destacada nos uniformes, carros de apoio e ônibus, pôde ser vista pelo público pela primeira vez durante o Grand Départ da principal prova de ciclismo do mundo.
Segundo Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, “estamos orgulhos em nos alinharmos com a equipe Tudor Pro Cycling como principal parceira oficial no início deste novo e empolgante capítulo para a equipe que participa pela primeira vez do maior evento de ciclismo do mundo”.
A aliança amplia o portfólio de patrocínios esportivos da MSC, que já inclui acordos com a Fórmula 1 e grandes clubes de futebol. A parceria também reforça o vínculo com a Suíça, país onde a companhia de cruzeiros e a equipe de ciclismo têm suas sedes.
Para Raphael Meyer, CEO da Tudor Pro Cycling, “é uma honra e uma grande satisfação dar as boas-vindas à MSC Cruzeiros como nova principal parceira oficial da Tudor Pro Cycling. Seu apoio chega em um momento verdadeiramente histórico para nossa equipe”.
Ambas as marcas compartilham valores como excelência, inovação, planejamento estratégico e precisão operacional — princípios aplicáveis tanto na logística dos cruzeiros quanto no alto rendimento esportivo. A parceria promete ampliar o alcance global da MSC Cruzeiros ao apresentar a marca a uma nova audiência internacional que acompanha de perto o universo do ciclismo.