A Affinity Seguro Viagem lançou uma nova Central de Relacionamento Comercial, com o objetivo de oferecer mais suporte, agilidade e proximidade no atendimento aos parceiros e clientes. A operação acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e reforça a estratégia da empresa de aprimorar a experiência de quem comercializa e utiliza seus produtos.
Segundo a direção da empresa, a iniciativa foi desenvolvida com base nas demandas crescentes do mercado por canais de contato mais acessíveis e eficientes. A nova central será responsável por esclarecer dúvidas comerciais, apresentar detalhes sobre os produtos e dar suporte nas diferentes etapas do relacionamento com os parceiros.
“Nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes. Com a nova Central de Relacionamento Comercial, estamos expandindo nossa capacidade de suporte e garantindo que eles tenham acesso rápido e direto a todas as informações de que precisam”, destaca Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem.
O executivo também reforça que o atendimento será realizado por uma equipe preparada para responder com eficiência. “É mais um passo do Affinity para fortalecer nosso relacionamento e proporcionar uma jornada cada vez mais fluida e positiva para quem confia em nossos produtos e serviços”, completa.
A empresa afirma que, com a central, espera reduzir o tempo de resposta e aumentar a resolutividade das demandas, garantindo uma comunicação mais direta entre os profissionais do trade e a seguradora.