Ipojuca (PE) – Como parte do acordo de longo prazo firmado com a Fábrica de Hotéis Ltda., a Marriott International iniciará a operação da marca City Express by Marriott no Brasil com sete novos hotéis em destinos estratégicos do Nordeste. As inaugurações ocorrerão de forma escalonada entre 2028 e 2029, totalizando mais de 750 quartos.
O primeiro hotel da marca será implantado em Suape (Ipojuca/PE), um dos mais importantes polos industriais e logísticos do País. Ainda em Pernambuco, outro empreendimento será aberto em Porto de Galinhas, consolidado como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Ambos devem ser inaugurados até 2028.
A expansão também alcançará as capitais de Natal (RN) e Fortaleza (CE), com unidades voltadas a um público diversificado — de profissionais do setor público e de energia a turistas urbanos e de lazer. Já em Cabo de Santo Agostinho (PE) e em outras regiões do litoral nordestino, estão previstas aberturas adicionais até 2029.
“Acreditamos que a hospitalidade é um vetor silencioso de desenvolvimento. O City Express by Marriott no Nordeste não é apenas um novo hotel — é a conexão entre uma marca global e o potencial econômico da região”, ressalta Tarcysio Malheiros, diretor da Fábrica de Hotéis.
Todos os empreendimentos contarão com projeto arquitetônico assinado pelo estúdio DPA, responsável por propriedades como o The Westin Porto de Galinhas e o The Westin João Pessoa. A execução será realizada pela Casa Orange, incorporadora focada em inovação, sustentabilidade e alto padrão construtivo.
Com localização estratégica e design funcional, as unidades da City Express by Marriott no Brasil foram planejadas para oferecer praticidade, conectividade e qualidade a um público híbrido — combinando viagens corporativas, turísticas e de trânsito logístico, em sintonia com o crescimento econômico da região.
O Brasilturis viaja a convite da Fábrica de Hotéis