A Delta está expandindo seu alcance a partir do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) com duas novas rotas sem escalas: o serviço diário para Hong Kong (HKG), programado para operar a partir de 06 de junho de 2026, e os três voos diários para Chicago O’Hare (ORD), a partir de 07 de junho de 2026. Essas adições ressaltam o investimento contínuo da Delta nesse aeroporto, caracterizando-o como o principal portal costeiro para viagens internacionais e dentro dos Estados Unidos para a companhia.
“O lançamento do serviço para Hong Kong e Chicago a partir do LAX fortalece nossa presença em dois dos mercados mais dinâmicos do mundo”, declara Paul Baldoni, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede. “Como a maior companhia aérea global no LAX, continuamos a investir em rotas que são importantes para nossos clientes e a oferecer a experiência de viagem premium que eles esperam da Delta”, acrescenta.
Com o lançamento do voo Los Angeles-Hong Kong, a Delta, além de atender à crescente demanda de passageiros, fortalecerá significativamente a rede transpacífica da Delta Cargo, criando um corredor de transporte de cargas vital entre dois dos mercados mais robustos do mundo nesse segmento.
Operado por uma aeronave Airbus A350 de fuselagem larga com capacidade para levar mais de 20 toneladas de carga por voo, o serviço amplia a capacidade da companhia de transportar remessas de alto valor, incluindo eletrônicos, itens oriundos de comércio eletrônico e produtos perecíveis, aumentando a capacidade da Delta de apoiar cadeias de suprimentos globais e fornecer soluções logísticas confiáveis e integradas entre a Ásia e a América do Norte.
Experiência em terra
Os viajantes que voam em Delta One para Hong Kong têm acesso exclusivo ao novo Delta One Lounge no LAX, que oferece quase 200 lugares, um menu rotativo elaborado por chefs, sushi bar durante todo o ano, sala de bem-estar com cadeiras de massagem para o corpo inteiro e um design inspirado na beleza natural e arquitetônica do sul da Califórnia. Os viajantes também se beneficiam do check-in Delta One, um serviço dedicado, no estilo concierge, que os atende da chegada ao aeroporto até o portão de embarque.
Em Chicago, os clientes qualificados podem desfrutar do Delta Sky Club no Terminal 5, um lounge premium com mais de 2 mil metros quadrados. Parte de um investimento de US$ 50 milhões para aprimorar o terminal, a sala VIP oferece um ambiente para relaxar e recarregar as energias.
Experiência no ar
Os voos para Hong Kong serão operados diariamente no Airbus A350-900, o carro-chefe da Delta, oferecendo quatro experiências de produto: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort e Delta Main.
A Delta One oferece assentos reclináveis que viram cama, roupa de cama de primeira linha e uma refeição de quatro pratos preparada por chefs, a qual muda esporadicamente. A Delta Premium Select, por sua vez, oferece assentos mais largos com reclinação mais profunda e comodidades aprimoradas.
Os voos para Chicago O’Hare serão operados três vezes ao dia no Boeing 737-800, oferecendo Delta First, Delta Comfort e Delta Main. Todas as cabines são equipadas com entretenimento no encosto da poltrona, wi-fi rápido e gratuito para associados SkyMiles, tomada em todos os assentos e serviço de bordo consistente.
As novas rotas aproveitam o impulso da Delta em Los Angeles, com mais de 160 partidas em dias de pico para mais de 50 destinos, incluindo o retorno do serviço para Xangai (PVG) e os voos durante todo o ano para Melbourne (MEL), com lançamento previsto para dezembro de 2026.
Além disso, a transformação de US$ 2,3 bilhões da Delta no LAX inclui o Sky Way no aeroporto e o moderno Terminal 3, um complexo de 111 mil metros quadrados com 27 portões de embarque. Os destaques incluem um saguão de check-in centralizado, um posto de verificação de segurança ampliado e um Delta Sky Club premiado.
Para mais informações, acesse o site da companhia aérea.