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Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

CS Global cresce 23% no semestre com alta na demanda internacional

Empresa especializada em mobilidade de alto padrão registra mais de 20 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

A CS Global encerrou o primeiro semestre de 2025 com crescimento de 23% no faturamento, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Referência em soluções de mobilidade de alto padrão, a empresa superou a marca de 20 mil atendimentos apenas nos primeiros seis meses do ano, impulsionada, principalmente, pela expansão dos serviços no mercado internacional.

A atuação da CS Global já se estende a mais de 150 países, e a empresa mantém uma estrutura robusta voltada especialmente ao atendimento de eventos corporativos internacionais. Atualmente, são 12 consultores dedicados exclusivamente a esse tipo de demanda, operando diariamente.

Robson Maciel, diretor comercial da CS Global, destaca o papel da expertise da empresa em serviços diferenciados para atrair a clientela estrangeira. “Somos procurados tanto por empresas nacionais que estão visitando eventos internacionais, mas também já temos uma carteira de clientes fora do Brasil que alavancou nosso trabalho ao redor do mundo. Nossa expertise, principalmente em mobilidade de alto padrão, com blindados e capacidade operacional de esquema de segurança atende às mais diversas demandas e isso tem impulsionado nossos resultados”, afirma.

Entre os serviços mais requisitados no período estão os veículos blindados, como vans e sedans com placa vermelha, que, além da proteção adicional, oferecem agilidade ao permitir o uso dos corredores de ônibus em grandes cidades, como São Paulo.

A projeção para o segundo semestre também é positiva. A CS Global está envolvida na logística de eventos como a COP30, que ocorrerá em Belém, e a etapa paulista da Fórmula 1. “Estamos bem otimistas. Nossos serviços de blindados também cresceram bastante nos últimos anos e tivemos um aumento representativo em nosso departamento de monitoramento 24 horas, que é responsável por controlar todos os eventos que participamos, garantindo a qualidade da nossa entrega e seguindo o cronograma definido”, complementa Robson.

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