A Emirates inaugurou oficialmente uma nova área exclusiva de check-in para passageiros da Primeira Classe no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB). Batizado de “Emirates First”, o espaço foi completamente reformulado e oferece um ambiente elegante, com assentos privativos, decoração luxuosa e atendimento personalizado.
A iniciativa visa elevar ainda mais o padrão da hospitalidade premium da companhia, que opera a maior oferta global de assentos em Primeira Classe – cerca de 26.800 por semana. O espaço também atende membros Skywards Platinum, e reforça o compromisso da Emirates com a excelência em cada etapa da jornada do cliente.
“Sabemos que nossos passageiros valorizam a privacidade e a praticidade. Essa nova área oferece um ambiente único e tranquilo, refletindo nosso esforço contínuo para proporcionar uma experiência sofisticada desde o início da viagem”, destacou Adel Al Redha, COO da Emirates.
O design da nova área combina elementos como madeira, mármore, iluminação suave e uma paleta em tons terrosos com toques de dourado. A atmosfera remete aos premiados lounges da companhia, incluindo detalhes icônicos como os relógios Rolex da Emirates, arranjos florais exuberantes e a simbólica árvore Ghaf, homenageando os Emirados Árabes Unidos.
Os procedimentos de check-in podem ser realizados diretamente de iPads enquanto os clientes relaxam, ou nos balcões revestidos de mármore com esteiras exclusivas para bagagens da Primeira Classe. O acesso à área de segurança e imigração é agilizado, permitindo que os passageiros sigam com tranquilidade para os Emirates First Class Lounges do aeroporto, onde desfrutam de serviços como spa, refeições à la carte, vinhos e destilados, além de áreas de descanso e trabalho.
A Emirates também oferece transporte terrestre com serviço Chauffeur Drive, acesso a 43 lounges exclusivos ao redor do mundo e uma experiência de bordo que inclui caviar ilimitado, utensílios assinados por Robert Welch e atendimento com luvas por parte da tripulação. Recentemente, a Emirates firmou parceria com Uber para integrar voos e transporte terrestre