BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Movida lança campanha temática em parceria com a Disney

Ação nacional oferece brindes exclusivos e decoração havaiana nas lojas para celebrar o lançamento do live-action da Disney

A Movida, uma das principais empresas de locação de veículos no Brasil iniciou uma campanha promocional em parceria com a Disney para celebrar a chegada aos cinemas do live-action “Lilo & Stitch”, produzido pelo Walt Disney Studios. A iniciativa, que vai até 31 de julho, tem como proposta transformar a jornada dos clientes em uma experiência lúdica e afetiva, conectando o universo do entretenimento ao momento da locação.

Durante o período da ação, os clientes que optarem por adquirir a lavagem simples antecipadamente — seja por meio do site, aplicativo ou diretamente nas lojas físicas — poderão escolher entre dois brindes exclusivos com temática do personagem Stitch: um copo ou um chaveiro colecionável. A iniciativa visa ampliar a fidelização e gerar momentos de encantamento durante a jornada de atendimento.

Além dos brindes, as 259 unidades da Movida espalhadas por todo o Brasil foram ambientadas com elementos visuais que remetem ao universo havaiano de “Lilo & Stitch”, incluindo decorações temáticas nas áreas de atendimento e comunicação visual que fazem alusão aos cenários tropicais do filme. A ambientação busca proporcionar uma imersão divertida ao público, aproximando o serviço da empresa da atmosfera mágica criada pela Disney.

“Acreditamos que cada interação com a Movida pode ser muito mais do que uma simples locação. Por isso, queremos que nossos clientes se surpreendam desde o momento em que entram em uma de nossas lojas. Essa campanha com a Disney traduz nosso jeito de atender: com leveza, cuidado nos detalhes e uma dose de encantamento que transforma o serviço em experiência. O Stitch é o parceiro perfeito para levar essa magia a quem viaja com a gente”, destaca Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Aviva promove Incasa com experiência gastronômica...

Evento da Aviva reuniu 40 agentes de viagens no Jamile Restaurante para promover serviço personalizado do Incasa Private Residence Club

Aviva investe R$ 1,2 bilhão em...

Com foco no segmento upscale, empresa amplia renovação de hotéis em Rio Quente e Costa do Sauípe e lança o InCanto Residence Club

Justiça extingue processo contra o Hurb...

Sem conseguir citar o presidente do Hurb e sem encontrar bens da empresa para penhora, juiz encerra cumprimento de sentença por danos morais em Minas Gerais

Aviva apresenta InCasa Private, seu primeiro...

Com estrutura exclusiva, foco em experiências personalizadas e operação em soft opening, InCasa Private Residence Club marca entrada da Aviva no segmento de alto padrão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS