O Let’s Atlantica, plataforma de fidelidade e reservas diretas da Atlantica Hospitality International, celebra três anos de operação com resultados expressivos e planos de ampliação para 2025. Criada inicialmente como programa de fidelidade, a iniciativa evoluiu para se tornar o principal canal digital da rede, reunindo mais de 196 hotéis em todo o país e consolidando-se como um braço estratégico para a companhia.
Atualmente, o Let’s Atlantica ultrapassa a marca de 1,3 milhão de participantes e registra aumento de mais de 20% no volume de reservas emitidas em relação ao ano anterior. O desempenho reflete a integração da ferramenta com a jornada completa dos hóspedes, desde a busca por destinos e o processo de reserva até a experiência no hotel e o resgate de pontos.
Humberto Favari, Diretor de E-commerce & Loyalty, explica que o sucesso da plataforma está diretamente ligado à sua presença em múltiplos pontos de contato com o cliente. “Esses dados refletem o engajamento do nosso hóspede com a plataforma, que por sua vez, é reflexo do movimento da Atlântica em oficializá-la como principal canal de relacionamento com eles, ou seja, presente na jornada completa, desde a busca pelo destino, reserva, além das experiências exclusivas para membros em nossos hotéis, a pontuação e o resgate de novas experiências”.
Para celebrar a data, a Atlantica lançou a campanha Viva Let’s, com validade até 31 de julho. Os clientes cadastrados têm acesso a até 25% de desconto em reservas feitas diretamente pela plataforma, além de condições promocionais no uso de pontos para diárias, produtos e vouchers. As hospedagens podem ser realizadas até 31 de outubro de 2025.