BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Let’s Atlantica completa três anos de operação com crescimento acima de 20%

Plataforma digital da Atlantica Hospitality International já soma 1,3 milhão de participantes e reforça papel estratégico na jornada do hóspede

O Let’s Atlantica, plataforma de fidelidade e reservas diretas da Atlantica Hospitality International, celebra três anos de operação com resultados expressivos e planos de ampliação para 2025. Criada inicialmente como programa de fidelidade, a iniciativa evoluiu para se tornar o principal canal digital da rede, reunindo mais de 196 hotéis em todo o país e consolidando-se como um braço estratégico para a companhia.

Atualmente, o Let’s Atlantica ultrapassa a marca de 1,3 milhão de participantes e registra aumento de mais de 20% no volume de reservas emitidas em relação ao ano anterior. O desempenho reflete a integração da ferramenta com a jornada completa dos hóspedes, desde a busca por destinos e o processo de reserva até a experiência no hotel e o resgate de pontos.

Humberto Favari, Diretor de E-commerce & Loyalty, explica que o sucesso da plataforma está diretamente ligado à sua presença em múltiplos pontos de contato com o cliente. “Esses dados refletem o engajamento do nosso hóspede com a plataforma, que por sua vez, é reflexo do movimento da Atlântica em oficializá-la como principal canal de relacionamento com eles, ou seja, presente na jornada completa, desde a busca pelo destino, reserva, além das experiências exclusivas para membros em nossos hotéis, a pontuação e o resgate de novas experiências”.

Para celebrar a data, a Atlantica lançou a campanha Viva Let’s, com validade até 31 de julho. Os clientes cadastrados têm acesso a até 25% de desconto em reservas feitas diretamente pela plataforma, além de condições promocionais no uso de pontos para diárias, produtos e vouchers. As hospedagens podem ser realizadas até 31 de outubro de 2025.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

W Premium abrirá sala VIP no...

Espaço ficará na praça de alimentação e reforça a presença do W Premium Group em um dos aeroportos mais movimentados do Paraná

Salão Nacional do Turismo começa em...

Visitantes poderão conhecer sabores, artesanato e iniciativas sustentáveis de todo o Brasil no Salão Nacional do Turismo

Ingressos para o Natal Luz de...

Evento em Gramado celebra 40 anos com nova programação e tecnologia para acesso aos espetáculos; confira o cronograma de vendas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS