A Rede Nord de Hotéis marcou presença no CVC Day, evento realizado nesta terça-feira (23) em São Paulo, reunindo 230 líderes lojistas da operadora na capital paulista. A ação promocional teve como objetivo aproximar os principais parceiros da CVC do portfólio de produtos mais relevantes da empresa, sendo a Nord uma das redes em destaque. A participação reforça a estratégia da marca de expandir sua atuação no Sudeste, especialmente em um mercado que representa cerca de 30% das vendas nacionais da operadora.
Durante o evento, a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, apresentou os diferenciais das unidades localizadas em João Pessoa (PB), Patos (PB) e Juazeiro do Norte (CE), destacando a estrutura dos empreendimentos e o compromisso com a qualidade da experiência oferecida. “Tivemos um contato importante com os agentes de viagens, que se mostraram muito interessados em conhecer os nossos hotéis, aproveitando o crescimento do fluxo de turistas para a capital paraibana. Hoje, João Pessoa é, sem dúvida, o destino mais procurado pelos turistas brasileiros”, afirmou a executiva.
Ainda durante o encontro, Patrícia anunciou a inauguração do Nord Rio 83, prevista para outubro. Localizado na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, o novo empreendimento será o primeiro da rede a operar sob a bandeira Class e contará com 88 apartamentos – sendo 12 do tipo studio garden e 76 studios com varanda. A unidade será implantada em uma das áreas mais valorizadas da orla da capital paraibana, fortalecendo o portfólio da rede na região.
Atualmente, a Nord administra mais de 20 empreendimentos no Nordeste, entre hotéis, restaurantes e atrações de entretenimento. A presença no CVC Day reforça a posição estratégica da marca dentro da operadora, com destaque para os bons resultados obtidos nos últimos meses.
De acordo com dados divulgados pela própria CVC, a venda de pacotes para a Paraíba cresceu 64% no primeiro semestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior. Para Patrícia, o dado reforça o bom momento vivido pelo turismo no Estado e a relevância de apresentar novos produtos ao mercado. “Esses números confirmam a evolução do turismo no Estado e a importância da rede hoteleira apresentar novos produtos, ampliando, consequentemente, a oferta de mais leitos, assim como a infraestrutura dos equipamentos”, concluiu.