Após encerrar sua participação na GBTA Convention 2025, realizada em Denver (EUA), a Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) já abriu a pré-inscrição para a delegação brasileira que representará o país na edição de 2026, marcada para acontecer entre os dias 3 e 5 de agosto, em Chicago.
A edição deste ano reuniu 5.400 participantes e 1.141 travel buyers de diferentes regiões do mundo, destacando temas como inovação, liderança e o futuro das viagens corporativas. A delegação brasileira teve presença expressiva e ativa, estabelecendo conexões internacionais e acompanhando discussões estratégicas.
“Tivemos mais um ano de muito sucesso, não apenas pela qualidade do evento, mas pelo impacto da delegação brasileira, que cresce em relevância a cada edição”, destacou Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev. “O engajamento e a energia deste grupo foram tão positivos que já antecipamos a pré-inscrição para 2026”, pontuou.
Profissionais do setor interessados em integrar a comitiva para a GBTA já podem garantir sua vaga por meio do formulário oficial de pré-inscrição, disponível neste link.