A Ita Airways anunciou uma série de novidades para o programa de fidelidade Volare durante o verão europeu de 2025, com foco em ampliar os benefícios para os passageiros frequentes e agregar valor à experiência de viagem. Com mais de 3,5 milhões de membros, o Volare segue em ritmo de crescimento, tanto na fase de acúmulo de pontos quanto na de resgate, agora com novas promoções, parcerias estratégicas e vantagens exclusivas.
Uma das grandes novidades é a parceria com o sofisticado Armani Hotel, em Milão, voltada aos clientes do nível Executive do Volare. O hotel passará a oferecer experiências exclusivas aos membros elite, combinando hospitalidade de alto padrão com benefícios pensados para tornar a estadia ainda mais memorável.
Outros três novos parceiros italianos integram agora a rede do programa: a Leone 1857, tradicional marca de confeitaria famosa pelas pastilhas artesanais; a ParkinGO, rede de estacionamentos próxima aos principais aeroportos operados pela ITA Airways; e a plataforma digital de bem-estar Buddyfit, dedicada a treinos e cuidados com a saúde. Essas colaborações ampliam as oportunidades de acúmulo e resgate de pontos, tanto em produtos quanto em serviços.
A companhia também reforça seu compromisso com os pequenos viajantes por meio do Volare Avventura, versão do programa voltada para crianças entre 2 e 16 anos e suas famílias. Até 31 de agosto, jovens que comprarem passagens para voar com a companhia receberão 3 mil pontos bônus não qualificáveis. Além disso, a partir de agosto, todos os passageiros mirins com destino intercontinental receberão um presente especial a bordo, assinado pela Volare Avventura, para tornar o voo ainda mais lúdico.
“Estamos particularmente orgulhosos das novas promoções e parcerias que apresentamos hoje”, afirmou Emiliana Limosani, Chief Commercial Officer da Ita Airways e CEO do Volare. “O programa segue registrando um crescimento consistente, superando a marca de 3,5 milhões de membros e ampliando sua rede de parceiros. Essa evolução nos permite reforçar o valor oferecido por meio de uma proposta sólida, dinâmica e flexível, capaz de antecipar as necessidades dos nossos clientes não apenas durante a viagem, mas no seu dia a dia.”
Além disso, membros do Volare que adquirirem bilhetes até 31 de julho para viagens em agosto rumo aos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Índia ou Tailândia poderão acumular pontos em dobro — incentivo voltado aos que optam por explorar destinos de longo curso com a Ita Airways.
Outra ação de destaque é o Cashback Award Ticket, que reembolsa parcialmente os pontos utilizados por quem solicitar uma passagem-prêmio até 10 de agosto para viagens realizadas ainda no mesmo mês. A iniciativa reforça o compromisso da companhia em oferecer benefícios tangíveis aos seus clientes mais fiéis.