BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Ita Airways amplia programa Volare com parceiros, benefícios e promoções

Parcerias com marcas italianas, vantagens para viagens em família e acúmulo dobrado de pontos fazem parte das novidades para o verão europeu

A Ita Airways anunciou uma série de novidades para o programa de fidelidade Volare durante o verão europeu de 2025, com foco em ampliar os benefícios para os passageiros frequentes e agregar valor à experiência de viagem. Com mais de 3,5 milhões de membros, o Volare segue em ritmo de crescimento, tanto na fase de acúmulo de pontos quanto na de resgate, agora com novas promoções, parcerias estratégicas e vantagens exclusivas.

Uma das grandes novidades é a parceria com o sofisticado Armani Hotel, em Milão, voltada aos clientes do nível Executive do Volare. O hotel passará a oferecer experiências exclusivas aos membros elite, combinando hospitalidade de alto padrão com benefícios pensados para tornar a estadia ainda mais memorável.

Outros três novos parceiros italianos integram agora a rede do programa: a Leone 1857, tradicional marca de confeitaria famosa pelas pastilhas artesanais; a ParkinGO, rede de estacionamentos próxima aos principais aeroportos operados pela ITA Airways; e a plataforma digital de bem-estar Buddyfit, dedicada a treinos e cuidados com a saúde. Essas colaborações ampliam as oportunidades de acúmulo e resgate de pontos, tanto em produtos quanto em serviços.

A companhia também reforça seu compromisso com os pequenos viajantes por meio do Volare Avventura, versão do programa voltada para crianças entre 2 e 16 anos e suas famílias. Até 31 de agosto, jovens que comprarem passagens para voar com a companhia receberão 3 mil pontos bônus não qualificáveis. Além disso, a partir de agosto, todos os passageiros mirins com destino intercontinental receberão um presente especial a bordo, assinado pela Volare Avventura, para tornar o voo ainda mais lúdico.

“Estamos particularmente orgulhosos das novas promoções e parcerias que apresentamos hoje”, afirmou Emiliana Limosani, Chief Commercial Officer da Ita Airways e CEO do Volare. “O programa segue registrando um crescimento consistente, superando a marca de 3,5 milhões de membros e ampliando sua rede de parceiros. Essa evolução nos permite reforçar o valor oferecido por meio de uma proposta sólida, dinâmica e flexível, capaz de antecipar as necessidades dos nossos clientes não apenas durante a viagem, mas no seu dia a dia.”

Além disso, membros do Volare que adquirirem bilhetes até 31 de julho para viagens em agosto rumo aos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Índia ou Tailândia poderão acumular pontos em dobro — incentivo voltado aos que optam por explorar destinos de longo curso com a Ita Airways.

Outra ação de destaque é o Cashback Award Ticket, que reembolsa parcialmente os pontos utilizados por quem solicitar uma passagem-prêmio até 10 de agosto para viagens realizadas ainda no mesmo mês. A iniciativa reforça o compromisso da companhia em oferecer benefícios tangíveis aos seus clientes mais fiéis.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Embratur promove turismo de negócios na...

Presença da Embratur no congresso latino-americano visa ampliar a captação de eventos internacionais para o país

Passaporte brasileiro sobe para 16º lugar...

Brasil empata com Argentina e San Marino, com acesso a 170 destinos sem visto, mas passaporte ainda está atrás do Chile na América do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS