A WAM Experience estabeleceu uma parceria com a Decolar para comercializar pacotes de hospedagem e acesso a parques aquáticos por meio de lojas físicas localizadas no ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), e no Diamond Mall, em Belo Horizonte (MG). A ação inclui ofertas voltadas a resorts e parques operados pela rede, com ativações programadas até 6 de setembro.
A WAM Experience mantém dez hotéis e resorts em destinos como Caldas Novas (GO), Búzios (RJ), Porto Seguro (BA) e Aquiraz (CE), além de quatro parques aquáticos em Caldas Novas: Clube Privé, Kawana Park, Water Park e Náutico Praia Clube. Os pacotes oferecidos incluem entrada gratuita em um dos parques por dia de hospedagem em Caldas Novas e cortesia para até duas crianças de até 12 anos.
Segundo Marcos Vileski, diretor comercial de Hotelaria e Parques da WAM Experience, a iniciativa busca aproximar a empresa dos consumidores e ampliar os canais de venda. “Nossa expectativa é oferecer uma experiência mais próxima do cliente e apresentar o portfólio completo de hospedagem e entretenimento. A parceria com a Decolar fortalece nossa estratégia de expansão multicanal e amplia o acesso a diárias com condições exclusivas”, afirma.
Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar, reforça que a iniciativa está alinhada com a estratégia omnichannel da empresa. “A parceria com a WAM Experience reforça o posicionamento estratégico da Decolar de oferecer, no ambiente físico, uma jornada mais completa e integrada aos clientes”, declara.
“Seguimos avançando na estratégia omnichannel, ampliando a capilaridade dos pontos de venda e proporcionando uma imersão qualificada nos produtos e serviços oferecidos em conjunto com os nossos parceiros,” complementa Ross.
As lojas participantes receberam comunicação visual destacando os produtos da WAM Experience. Em São Caetano do Sul, a ação inclui uma piscina de bolinhas aberta ao público e presença de um personagem caracterizado como sereia. Em Belo Horizonte, há distribuição de balões personalizados e ações de interação com os visitantes do shopping.