BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

WAM Experience e Decolar fecham parceria em lojas físicas

Parceria leva pacotes de 10 resorts e 4 parques da WAM Experience às lojas da Decolar em São Caetano (SP) e Belo Horizonte (MG)

A WAM Experience estabeleceu uma parceria com a Decolar para comercializar pacotes de hospedagem e acesso a parques aquáticos por meio de lojas físicas localizadas no ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), e no Diamond Mall, em Belo Horizonte (MG). A ação inclui ofertas voltadas a resorts e parques operados pela rede, com ativações programadas até 6 de setembro.

A WAM Experience mantém dez hotéis e resorts em destinos como Caldas Novas (GO), Búzios (RJ), Porto Seguro (BA) e Aquiraz (CE), além de quatro parques aquáticos em Caldas Novas: Clube Privé, Kawana Park, Water Park e Náutico Praia Clube. Os pacotes oferecidos incluem entrada gratuita em um dos parques por dia de hospedagem em Caldas Novas e cortesia para até duas crianças de até 12 anos.

Segundo Marcos Vileski, diretor comercial de Hotelaria e Parques da WAM Experience, a iniciativa busca aproximar a empresa dos consumidores e ampliar os canais de venda. “Nossa expectativa é oferecer uma experiência mais próxima do cliente e apresentar o portfólio completo de hospedagem e entretenimento. A parceria com a Decolar fortalece nossa estratégia de expansão multicanal e amplia o acesso a diárias com condições exclusivas”, afirma.

Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar, reforça que a iniciativa está alinhada com a estratégia omnichannel da empresa. “A parceria com a WAM Experience reforça o posicionamento estratégico da Decolar de oferecer, no ambiente físico, uma jornada mais completa e integrada aos clientes”, declara.

“Seguimos avançando na estratégia omnichannel, ampliando a capilaridade dos pontos de venda e proporcionando uma imersão qualificada nos produtos e serviços oferecidos em conjunto com os nossos parceiros,” complementa Ross.

As lojas participantes receberam comunicação visual destacando os produtos da WAM Experience. Em São Caetano do Sul, a ação inclui uma piscina de bolinhas aberta ao público e presença de um personagem caracterizado como sereia. Em Belo Horizonte, há distribuição de balões personalizados e ações de interação com os visitantes do shopping.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Embratur promove turismo de negócios na...

Presença da Embratur no congresso latino-americano visa ampliar a captação de eventos internacionais para o país

Passaporte brasileiro sobe para 16º lugar...

Brasil empata com Argentina e San Marino, com acesso a 170 destinos sem visto, mas passaporte ainda está atrás do Chile na América do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS