BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Latam promove experiência imersiva no Expert XP com foco em fidelização

Lounge VIP da companhia no evento aproximou visitantes do universo LATAM Pass com ativações sensoriais e interativas

A Latam Brasil marcou presença na 15ª edição do Expert XP, um dos principais eventos voltados ao setor financeiro, promovido pela XP Investimentos nos dias 25 e 26 de julho, no São Paulo Expo. Com um lounge VIP exclusivo, a companhia aérea apresentou uma extensão da experiência oferecida aos seus passageiros frequentes, destacando o programa de fidelidade Latam Pass e os diferenciais das categorias Premium Business e Premium Economy.

Desenvolvido para os visitantes com credenciamento VIP, o espaço da Latam foi concebido como uma imersão sensorial e aspiracional nas Salas VIP que a companhia mantém em aeroportos como São Paulo/Guarulhos, Santiago, Bogotá, Buenos Aires e Miami. Os participantes puderam conhecer detalhes do serviço de bordo, experimentar o atendimento personalizado e interagir com o ecossistema Latam Pass. “Para esta edição do Expert XP, o Latam Pass desenvolveu uma extensão da experiência de ser parte do ecossistema Latam. Trouxemos no lounge VIP do evento um pouco da jornada do passageiro além de benefícios concretos e interações memoráveis com o público presente”, afirmou Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil.

As ativações no espaço incluíram o cadastro direto no programa de fidelidade, com possibilidade de solicitação de portabilidade de status de outras plataformas. Os visitantes também participaram de uma roleta interativa com prêmios instantâneos — incluindo 10 mil milhas, tags de bagagem e porta-passaportes — além de degustar snacks inspirados no serviço de bordo da companhia. A proposta da ação foi criar uma conexão emocional com os participantes e reforçar o posicionamento da Latam como uma marca voltada à excelência na jornada do cliente.

Inspirado nas salas próprias da empresa, o lounge do evento trouxe elementos que replicam a experiência oferecida nos aeroportos: duchas, business center, wi-fi, áreas de descanso e entretenimento, guarda-volumes e salas de reunião.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS