BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,54
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Arena Abreu começa em Gramado com programação para 300 agentes de viagens

Nos próximos três dias, evento reunirá cerca de 400 participantes para palestras, networking, experiências e negociações estratégicas no Wish Serrano Resort

Gramado (RS) – Começou neste domingo (3) a Arena Abreu. Ao longo de três dias, cerca de 400 pessoas, incluindo 300 agentes de viagens, participam em Gramado de capacitações, networking, palestras, rodadas de negócios e happy hour. Os participantes chegaram em grupos vindos de todas as regiões do Brasil, com hospedagem no Wish Serrano Resort.

No Aquecimento da Arena Abreu, Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da Abreu, explicou que Gramado foi escolhido por ser um dos principais destinos de venda da operadora. Além de ser reconhecida por se reinventar a cada ano, a cidade reflete a proposta da Abreu de também estar em constante evolução.

Arena abreu
Agentes de viagem na chegada no aeroporto. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Neste domingo (3), os agentes foram recepcionados no aeroporto pela Abreu e pela Brocker Turismo. O almoço foi no Campo e Vinho Buffet e Parrilla, na Rua Coberta, seguido de programação no NBA Park, que contou com surpresas promovidas pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau. Houve apresentações de dança na quadra, participação do Burnie, mascote do Miami Heat, e os agentes de viagens foram sorteados para disputa de arremessos livres. Durante as atividades, foram servidos pratos típicos do Park, como pipoca, hot-dog e brownie com sorvete.

Após as ativações, os participantes puderam explorar toda a estrutura da casa do basquete americano em Gramado, que inclui jogos de realidade virtual, desafios de arremesso, videogames e loja oficial. O jantar foi na Cantina Linha Bella, com temática voltada à valorização da cultura local. “Ainda no primeiro dia, realizaremos um jantar temático para valorizar as raízes de Gramado”, ressaltou Cuadrado.

A partir desta segunda-feira (4), iniciam-se oficialmente os conteúdos de palestras e capacitação. A programação conta com apresentações de governos americanos e do Chile, além de quatro fornecedores do Peru, e representantes da Argentina e da Colômbia. Companhias aéreas estratégicas, como Copa Airlines e TAP, também marcam presença.

Haverá ainda uma sala dedicada ao Caribe, com representantes de Cancún, Punta Cana e Iberostar Cuba, além de uma sala de destinos exóticos, como Marrocos e Nova Zelândia, e a rede hoteleira Fasano. No segmento nacional, participam mais de cinco governos (Rio Grande do Sul, Gramado, Paraná, Paraíba, Pernambuco e Bahia) e mais de 25 hotéis e receptivos com novidades do mercado brasileiro.

A programação contará com atividades temáticas ao longo do dia e, à noite, um happy hour também tematizado. Na terça-feira (5), além das palestras na parte da manhã, será realizada a Rodada de Negócios a tarde, que Cuadrado considera uma ferramenta essencial. “Já vimos casos de palestras que apresentaram destinos fora do habitual e, a partir delas, agentes criaram produtos e geraram vendas em estados que antes não eram foco. Isso mostra como a rodada e as capacitações são peças-chave no desenvolvimento de negócios durante o evento”, concluiu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Alerta de tsunami no Havaí obriga...

Pride of America e Oceania Regatta partiram antes do previsto; companhias aguardam liberação para resgatar hóspedes

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Atlantica aposta em Aparecida do Norte...

Operado sob a bandeira Transamerica Collection, novo empreendimento investe R$ 500 milhões para transformar o turismo religioso em experiências prolongadas

CPTM abre vendas do Expresso Turístico...

Serão nove saídas em três finais de semana e no feriado com destaque para o roteiro até Paranapiacaba

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS