BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,51
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Arena Abreu começa conteúdos com novidades e reforço na solidez dos 185 anos

Em Gramado, evento reúne agentes de viagens para apresentar novos produtos, campanhas e reforçar diferenciais da Abreu no mercado

Gramado (RS) – A Arena Abreu abriu oficialmente sua programação nesta segunda-feira (4), reunindo cerca de 400 participantes, incluindo 300 agentes de viagens, no Wish Serrano Resort. A abertura foi conduzida por André Bernardes, diretor comercial B2B, Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing e Felipe Cuadrado, diretor de Produtos, que exibiram vídeos institucionais, incluindo um especial sobre os 185 anos da Abreu, e apresentaram as novidades para o segundo semestre.

Os executivos relembraram a trajetória da operadora desde 1840, quando iniciou a emissão de passaportes para migrantes portugueses com destino ao Brasil. Com o tempo, a empresa passou a fretar navios para transportar esses passageiros, depois a levar brasileiros para a Europa, diversificando produtos até entrar no transporte de cargas. Na década de 1960, iniciou a operação própria no Brasil. Atualmente, a Abreu está na sexta geração da família e mantém escritórios no Brasil, Portugal, Orlando e Espanha.

André Bernardes, Adriana Boeckh e Felipe Cuadrado fizeram a abertura dos conteúdos da Arena Abreu. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Além da história, a abertura destacou a filosofia de trabalho da operadora: operação própria em mercados estratégicos, contratação robusta de parceiros e padrão de qualidade mantido em todos os produtos.

Turquia

A Turquia segue como um dos produtos mais importantes da Abreu, que já levou mais de 50 mil passageiros ao destino nos últimos cinco anos. A operadora oferece três categorias de roteiros:

Entrada: Tesouros da Turquia e Turquia Essencial

Conforto: Turquia Espetacular e Turquia Maravilhosa

Luxo: Experiências Memoráveis por Istambul e Capadócia

Todos contam com guias falando português, e a diferença está na hotelaria e nas experiências incluídas. A operação no destino é exclusiva da Abreu, com bloqueios aéreos já garantidos até 2026 e venda livre.

Europa

A Abreu já transportou mais de 100 mil passageiros para a Europa nos últimos cinco anos e mantém cinco categorias de circuitos: Europa Primeira Classe, Europa Plus, Europa para Todos, Europa Low Cost e Mini Circuitos, estes últimos com roteiros de curta duração, como quatro noites na Toscana, complementando grandes circuitos.

A campanha Europa Já segue vigente até 20 de agosto, oferecendo até 50% de desconto em saídas e circuitos selecionados. Outra novidade é a venda de ingressos e hospedagem na Disneyland Paris, com possibilidade de compra online e confirmação imediata.

Destinos exóticos

Os destinos exóticos são apontados como um dos segmentos de maior crescimento em 2025. Entre as apostas estão Dubai, Marrocos, Egito (com saídas até o fim de 2026) e Maldivas, com contratação direta e competitiva. Também há bloqueios aéreos para África do Sul e Dubai, incluindo saídas em datas especiais como Carnaval e Semana Santa.

América do Sul e Brasil

Na América do Sul, a operadora trabalha com bloqueios aéreos e terrestres para o Atacama, além de ampliar o número de saídas do “Peru com Amigos” para 2026. A campanha “Quinzena Peru e Colômbia” acontece de 4 a 17 de agosto, oferecendo até 40% de desconto no segundo passageiro.

No Brasil, houve aumento de bloqueios e ampliação do portfólio de produtos, enquanto nos Estados Unidos a tendência é o crescimento da procura por viagens de motorhome.

Mulheres Preciosas

O projeto Mulheres Preciosas, criado para atender o público feminino, já esgotou roteiros para Dubai e Peru em 2025 e ampliou a oferta para 2026, incluindo novas opções para Turquia e Marrocos.

Compromisso com a qualidade

Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu Brasil, também subiu ao palco e reforçou a importância da confiança construída ao longo de quase dois séculos e destacou operações exclusivas. “Somos Disney Seleto e a Turquia é operação exclusiva da Abreu. Ninguém mais trabalha com o nosso operador no destino, e nossos guias são treinados pelo nosso time. Ter o mesmo fornecedor não significa ter a mesma capacidade de entrega”, afirmou.

Arena abreu
Ronnie Corrêa palestrou sobre a importância da solidez dos 185 anos. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

Durante a Arena Abreu, Corrêa também reiterou a filosofia de negócios da empresa: “A Abreu nunca foi de fazer loucuras. Nosso compromisso é entregar o que vendemos, permitindo que o agente de viagens durma tranquilo sabendo que o voucher e o serviço estarão lá. Trabalhamos para estar aqui amanhã, não apenas hoje”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Arena Abreu começa em Gramado com...

Nos próximos três dias, evento reunirá cerca de 400 participantes para palestras, networking, experiências e negociações estratégicas no Wish Serrano Resort

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac estabelece novas regras para transporte...

Portaria define categorias, critérios e responsabilidades para embarque de pets, cães de serviço e animais de suporte emocional em voos nacionais e internacionais

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS