BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,51
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Coris faz série com relatos reais para destacar papel do seguro viagem

Série no YouTube reforça, com casos verídicos, a importância da assistência durante emergências fora do país

A Coris, empresa com mais de 35 anos de atuação no segmento de assistência e seguro viagem, lançou uma nova campanha de conscientização voltada ao consumidor final. Intitulada “Não conte com a sorte, conte com a Coris!”, a série de vídeos foi criada para o canal oficial da marca no YouTube e estreia com um relato impactante: o de Áurea Beatriz, da Blanc Tour, que precisou ser internada com urgência em Amsterdã durante a véspera de Natal.

Apresentada por Taís Mahalem, sócia-diretora de e-commerce da Coris, a série tem como missão mostrar, por meio de histórias reais, a importância do seguro viagem em situações inesperadas. Com um tom leve e educativo, os episódios serão publicados mensalmente e abordarão desde episódios comuns, como intoxicação alimentar, até situações mais graves, como internações e emergências médicas internacionais.

“O seguro viagem ainda é visto por muitos como um detalhe, mas esses relatos mostram que ele é essencial para garantir tranquilidade e segurança longe de casa”, afirma Taís. O primeiro episódio já está disponível e pode ser acessado neste link.

Referência no mercado, a Coris oferece cobertura para uma ampla gama de perfis de viajantes. Entre os diferenciais da empresa estão o atendimento 24 horas em português e a cobertura médica para doenças preexistentes — item essencial para um público cada vez mais plural. Além disso, a Coris disponibiliza seguros específicos para viagens de negócios, intercâmbios, cruzeiros, gestantes, pets e esportistas, sejam eles amadores ou profissionais.

A empresa também se destaca por oferecer o maior número de modalidades esportivas cobertas no setor, e investe constantemente em tecnologia e excelência. Um dos exemplos é o vínculo com equipes clínicas dos hospitais Israelita Albert Einstein e Sírio-Libanês, garantindo maior confiabilidade no atendimento internacional. Parcerias com atletas renomados, como Lucas Chumbo e Bruna Takahashi, complementam o esforço da empresa em posicionar-se como aliada dos viajantes em todos os momentos — principalmente quando eles mais precisam.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Arena Abreu começa em Gramado com...

Nos próximos três dias, evento reunirá cerca de 400 participantes para palestras, networking, experiências e negociações estratégicas no Wish Serrano Resort

Anac estabelece novas regras para transporte...

Portaria define categorias, critérios e responsabilidades para embarque de pets, cães de serviço e animais de suporte emocional em voos nacionais e internacionais

Atlantica aposta em Aparecida do Norte...

Operado sob a bandeira Transamerica Collection, novo empreendimento investe R$ 500 milhões para transformar o turismo religioso em experiências prolongadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS