A Visual Turismo realizou, em dois municípios de Minas Gerais e em Salvador (BA), duas importantes ações de relacionamento e capacitação com agentes de viagens em diferentes praças, reforçando seu compromisso com o trade e com a valorização das parcerias estratégicas.
Em Belo Horizonte (MG) e Divinópolis (MG), cerca de 70 agentes participaram de eventos promovidos em parceria com a Secretaria de Turismo de Porto Seguro. Os encontros tiveram como foco a divulgação dos fretamentos exclusivos da Visual Turismo para o destino baiano, além de atualizações sobre as novidades de Porto Seguro.
Durante o evento, também foi lançada uma campanha de incentivo: a agência que vender o maior número de passageiros nos voos fretados para Porto Seguro até 30 de novembro será premiada com duas passagens para o destino, com livre escolha de data para utilização.
Já em Salvador (BA), a operadora promoveu um jantar especial com a presença de 34 agentes de viagens. O objetivo foi marcar a abertura da nova praça de vendas da Visual Turismo na capital baiana, estreitando o relacionamento com os profissionais locais. O encontro contou com a parceria da Rextur Advance e apresentou aos convidados o portfólio de produtos e diferenciais da operadora.
Recentemente, a Visual Turismo também premiou agências com viagens internacionais exclusivas.