Gramado (RS) – A edição 2025 da Arena Abreu nem chegou ao fim e os executivos da operadora já estão pensando na próxima edição. Após a Rodada de Negócios, que aconteceu na tarde desta terça-feira (5), Felipe Cuadrado, diretor de Produtos, Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing e André Bernardes, diretor Comercial da Abreu, anunciaram, após um discurso emocionante, que a próxima edição do evento será na Bahia.

“Mais de 300 estrelas estão aqui hoje. São vocês, agentes de viagem, que conectam todos os pontos dessa grande produção e entregam, com grande maestria, performances dignas de um Kikito de Ouro, proporcionando aos seus espectadores viagens em que possam viver esse sonhado filme. Palmas para um lado. Palmas para você, agente de viagem”, agradeceram os executivos da Abreu.
Nesta edição, Gramado foi o local escolhido por ser um dos destinos líderes de vendas e por ter a inovação no seu DNA, o que acompanha a história de 185 anos da Abreu.
Agora, a Bahia foi escolhida, e Pedro Gramacho, diretor de Promoção da Setur-BA, comemorou e se sentiu honrado com a decisão: “Pra gente vai ser maravilhoso estar recebendo vocês e estar vivenciando essas experiências que a gente vem sinalizando, essa diversidade de oferta, de produto. E, de novo, a Bahia é muito mais. Então, com vocês ainda vai ser ainda melhor.”
A Arena Abreu começou no domingo (3), com city tour e visita ao NBA Park, com atrações e competições para os agentes de viagens. Na segunda-feira (4), o dia foi de palestras, treinamentos e capacitações com fornecedores e destinos internacionais. Nesta terça-feira, os governos nacionais palestraram na parte da manhã e, à tarde, ocorreu a Rodada de Negócios.
Para os agentes de viagens descontraírem e realizarem networking, a Abreu preparou um happy hour no Hard Rock Gramado, na segunda-feira, e uma festa de encerramento, que vai acontecer no Wish Serrano Resort.
O Brasilturis viaja a convite da Abreu, com proteção Affinity Seguros e transporte Mundi Executive