A Dragonpass fortalece sua presença no mercado brasileiro ao integrar a nova sala VIP da BRT Lounges no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. O espaço, inaugurado no lado terra do terminal, antes da área de embarque, conta com 270m², 88 assentos e já tem prevista uma ampliação de mais 78m², totalizando 348m². O investimento ultrapassa R$ 7 milhões.
Com funcionamento 24 horas, o lounge pode receber até 20 mil passageiros por mês e está disponível para clientes com cartões elegíveis, além de permitir acesso via compra avulsa, planos anuais no aplicativo da Dragonpass, agências parceiras do Grupo BRT e walk-in (pagamento direto no local).
“O novo espaço no BH Airport reforça nossa atuação na América do Sul e contribui para oferecer uma experiência tranquila e de qualidade aos nossos clientes”, afirma Fabio Lacerda, head de Desenvolvimento de Negócios da Dragonpass na América Latina. Segundo ele, a empresa já ultrapassou a marca de 1.400 salas VIP no mundo.
A nova sala VIP é a segunda operada pela BRT Lounges no aeroporto mineiro. “Com certeza, é a mais bonita do terminal. E é a única instalada no lado terra, atendendo tanto passageiros de voos domésticos quanto internacionais. Nosso objetivo é oferecer uma experiência diferenciada, com gastronomia de qualidade e serviço impecável”, comenta André Luiz Macias, CEO da BRT Lounges.
A ambientação do lounge foi assinada pelas arquitetas Ila Gaudencio e Ana Mendes, com inspiração na geografia e identidade cultural de Minas Gerais. A fachada curva remete às montanhas mineiras e a iluminação suave cria um ambiente acolhedor, com revestimentos em travertino silver e painéis de madeira.
A gastronomia é um dos destaques do espaço, com oferta variada de pratos quentes, frios, doces e salgados. O local também oferece áreas para descanso, alimentação, trabalho e chuveiros.