A EHTL Viagens anunciou o lançamento de uma campanha nacional em parceria com a Rede Atlantica, válida até o dia 20 de agosto de 2025. A ação contempla descontos em hospedagens e premiação para agências de viagens que se destacarem em volume de vendas. A iniciativa reforça a estratégia da operadora de valorizar o relacionamento com o trade e incentivar a antecipação de reservas no segundo semestre.
Durante o período da campanha, os agentes parceiros terão acesso a tarifas com até 20% de desconto em hotéis da Atlantica, distribuídos por destinos estratégicos em todo o Brasil. As reservas devem ser realizadas por meio da plataforma da EHTL e podem ter check-out até 31 de dezembro deste ano.
Além das condições promocionais, a campanha inclui uma ação de incentivo: a agência que realizar o maior número de emissões válidas durante a vigência da campanha receberá um Echo Show 5 (última geração) como prêmio. Para concorrer, é necessário atingir o mínimo de 10 reservas.
“Nosso compromisso é sempre criar oportunidades reais para os agentes de viagem, impulsionando as vendas com ofertas atrativas e reconhecendo os profissionais que movem o mercado. Essa parceria com a Rede Atlantica reforça nosso papel como operadora que valoriza o trade e trabalha em conjunto com ele”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.
A campanha é válida para todas as agências de viagens parceiras da EHTL em território nacional e faz parte de um conjunto de ações que a operadora vem desenvolvendo para ampliar a competitividade comercial e fortalecer a rede de distribuição.
As reservas já podem ser realizadas na plataforma da EHTL, com acesso exclusivo para agentes cadastrados. Vale lembrar que, recentemente, a operadora reformulou o atendimento para grupos.