BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,52
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Roadshow “Meu Destino é São Paulo” inicia nova edição em João Pessoa

Com foco em capacitação e negócios, ação do Visite São Paulo percorre capitais brasileiras e internacionais para promover o estado

O Visite São Paulo Convention Bureau dá início nesta terça-feira (6) à edição 2025 do roadshow Meu Destino é São Paulo, projeto itinerante que visa fortalecer o posicionamento do estado como destino turístico multifacetado e competitivo. A primeira parada será em João Pessoa (PB), com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear).

Voltado a agentes de viagens e operadores, o evento tem como proposta ampliar o fluxo de turistas para São Paulo, com destaque para sua diversidade de experiências, que vai das praias e serras à gastronomia de padrão internacional, passando ainda por roteiros de ecoturismo, cultura e eventos corporativos. “Pelo terceiro ano seguido, dando sequência e perenidade às ações integradas de promoção, o roadshow se mostra estratégico na capacitação dos agentes de viagens e operadoras, responsáveis pela venda direta dos destinos paulistas aos viajantes, sendo também o ponto de conversão das demais atividades realizadas, como campanhas, produção de conteúdo e participação em eventos especializados B2B e B2C”, afirma Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo Convention Bureau.

A agenda combina rodada de negócios com capacitações presenciais e será conduzida por Aline Moretto, diretora de Promoção do VSPCB, e um representante da Setur. A ideia é promover contato direto entre os profissionais locais e os principais atrativos turísticos do estado, incentivando vendas mais assertivas e informadas.

Outras datas já estão confirmadas: no dia 26 de agosto, o roadshow desembarca em Porto Alegre, sob a condução de Denyse Kirihara, também da equipe de Promoção do VSPCB. No dia seguinte, será a vez de Curitiba, com apresentação liderada por Fabio Zelenski, diretor de Marketing da entidade. Até setembro, a ação ainda passará por Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

A partir de setembro, o projeto atravessa fronteiras e leva a promoção do estado para Paris (França), seguido por Nova Iorque e Miami (EUA) em outubro. As inscrições, sujeitas à aprovação, podem ser realizadas no site oficial da iniciativa: meudestinosp.com.br.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Arena Abreu começa em Gramado com...

Nos próximos três dias, evento reunirá cerca de 400 participantes para palestras, networking, experiências e negociações estratégicas no Wish Serrano Resort

Anac estabelece novas regras para transporte...

Portaria define categorias, critérios e responsabilidades para embarque de pets, cães de serviço e animais de suporte emocional em voos nacionais e internacionais

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS