A Atlantica Hospitality International anunciou a abertura do Radisson RED Ibirapuera, localizado no bairro de Moema, em São Paulo (SP). Com investimento total de R$ 145 milhões, o novo empreendimento marca a estreia da bandeira Radisson RED na capital paulista. A unidade conta com 103 apartamentos e está situada próxima a equipamentos urbanos como o Aeroporto de Congonhas, estação de metrô, hospitais, restaurantes e o Parque Ibirapuera.
“O lançamento do primeiro Radisson RED em São Paulo reforça nosso compromisso em trazer inovação e excelência para o mercado hoteleiro da região. Inserido em um complexo imobiliário de alto valor, este empreendimento representa um investimento estratégico”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, que tem 47 hotéis premiados no Travellers’ Choice 2024
Segundo a Atlantica, o Radisson RED integra um conceito contemporâneo, com elementos artísticos distribuídos nos espaços internos. Foram destinados mais de R$ 1 milhão à aquisição de obras de arte para compor os ambientes.
A infraestrutura inclui academia climatizada na cobertura, equipada com aparelhos para musculação, além de quatro salas de eventos voltadas a reuniões e encontros sociais. O restaurante tem capacidade para até cem pessoas e há serviço de room service disponível durante 24 horas.
“O Radisson RED acolhe a diversidade com autenticidade, independente da idade ou estilo. Um gamer, um executivo, um artista ou um estudante – todos se sentem em casa. Aqui nosso conceito mistura liberdade com sofisticação”, comenta Felipe Gonçalves, gerente geral do hotel.