BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,42
Felipe Lima
Felipe Lima
Chefe de Redação - E-mail: felipe@brasilturis.com.br

Clube Vilarejo lança Clube V, programa de fidelidade exclusivo para agentes de viagens

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

Rio de Janeiro (RJ) – O Grupo Vilarejo apresentou nesta quinta-feira (7) o Clube V, seu novo programa de relacionamento e incentivo voltado exclusivamente aos agentes de viagens. A iniciativa foi lançada oficialmente durante celebração no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na presença de convidados especiais.

Desenvolvido para estreitar os laços com o trade e valorizar os parceiros comerciais, o Clube V foi apresentado por João Mello, diretor executivo do grupo, como um movimento estratégico para impulsionar vendas e reconhecer o desempenho das agências que atuam com os empreendimentos da rede.

“O Clube V é uma extensão da nossa história e um agradecimento aos profissionais que ajudam a construir o Vilarejo todos os dias”, afirmou.

Poderão participar do Clube V todas as agências formalmente cadastradas no Hotel Fazenda Vilarejo ou no Vilarejo Praia Hotel. As vendas válidas serão contabilizadas entre 1º de setembro de 2025 e 31 de agosto de 2026, conforme as regras de reserva e pagamento estabelecidas no regulamento, que será divulgado no dia 15 de agosto. A apuração será feita pela Central de Reservas, sem necessidade de envio de relatórios por parte das agências.

O programa está estruturado em cinco categorias de reconhecimentoVivaz, Vibrante, Valoroso, Virtuoso e Visionário –, com benefícios progressivos que incluem pacotes de cortesia, comissões ampliadas, vouchers de compras nas lojas do grupo Vila Residencial e prêmios especiais para os consultores com melhor desempenho.

Confira os destaques por categoria:

  • Vivaz (R$ 150 mil a R$ 450 mil): 1 pacote de cortesia nos hotéis Vilarejo
  • Vibrante (R$ 450 mil a R$ 900 mil): 3 pacotes, comissionamento de 11% e voucher de R$ 3 mil em produtos das lojas Vila Residencial.
  • Valoroso (R$ 900 mil a R$ 1,8 milhão): 3 pacotes, comissionamento de 12%, R$ 5 mil em produtos e premiação individual ao vendedor destaque.
  • Virtuoso (R$ 1,8 milhão a R$ 6,8 milhões): 5 pacotes, comissionamento de 13%, R$ 10 mil em produtos e dois prêmios individuais para consultores.
  • Visionário (acima de R$ 6,8 milhões): 10 pacotes, comissionamento de 15%, R$ 20 mil em produtos e prêmios para três vendedores da agência.

Ao final do ciclo, os três profissionais com melhor desempenho em vendas entre todas as categorias serão contemplados com prêmios distintos, todos com hospedagem nas Casas Orlando Vilarejo, localizadas em frente ao mais novo parque Epic Universe, da Universal Orlando Resort:

  • 3º lugar: 8 noites de hospedagem com passagens aéreas incluídas para duas pessoas.
  • 2º lugar: 10 noites de hospedagem com aéreo e dois ingressos para os parques temáticos.
  • 1º lugar: 11 noites com passagens aéreas em classe executiva para duas pessoas e dois ingressos para os parques.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

KLM amplia voos para Amsterdã e...

Durante evento "Qual o Destino?", grupo Air France-KLM destacou crescimento no Brasil, apresentou expansão de voos da KLM e criou vivência imersiva para o público

Delta amplia capacidade entre Atlanta e...

Voos da Delta Air Lines serão operados quatro vezes por semana com decolagens noturnas em ambos os sentidos

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS