A Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI) Brasil confirmou a programação da oitava edição do TMMs Summit (Travel Marketing & Management Summit), encontro exclusivo para gestores de viagens e eventos corporativos. O evento será realizado em 26 de setembro, das 8h30 às 17h, no Royal Palm Hall Campinas (SP), com o tema “Conexões pelo Mundo”.
A proposta da edição é abordar as transformações no ambiente corporativo e os impactos da tecnologia, cultura e uso de dados nas decisões e no dia a dia dos profissionais responsáveis por mobilidade e eventos nas empresas.
“O TMMs é construído por quem vive, diariamente, os dilemas da profissão. Nosso board corporativo, composto por gestores de viagens e executivos de eventos, faz a curadoria de temas com o que há de mais atual e relevante na indústria”, afirma Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.
Programação do HSMAI 8º TMMs Summit
Hosts:
– Bruno Carvalho (EMS)
– Bruno Garcia (Orí Casting)
Palestras:
– “A Ciência do Bem-Estar e da Felicidade”, com Luiz Gaziri
– “Desprogramando o Futuro: IA e a Reinvenção das Viagens de Negócios”, com Gil Giardelli
Painéis:
• Tech + Human: as novas conexões do gestor de viagens corporativas
Participam Joyce Macieri (Minerva Foods), Vinícius Luz (Unilever), Julia Moreira (iFood), com mediação de Vivian Romeo (Roche Farmacêutica).
• Insights GBTA 2025: movimentos globais, impactos locais
Com Luana Nogueira (Alagev), Erika Withaar (Suzano) e mediação de Patrícia Thomas (Omnibees).
• Hospedar, atender, encantar: o novo papel dos hotéis no ecossistema corporativo
Com Leandro Cássio (Royal Palm Hotels & Resorts), Gabriela Salles Oliveira (BTG Pactual), Carolina Ganança (Adistec), e mediação de Janaina Ferraz (Neogen).
• Responsabilidades ocultas: o lado trabalhista da mobilidade corporativa e dos eventos
Participam Dra. Natalia Graciano (OAB Santos), Fernando Cavalheiro (Cep Transportes), Bianca Cavalcante (Viatris), com mediação de Natalia Schettini (Ypê).
• Buyer 4.0 na era da inteligência de dados – tecnologia, cultura e sustentabilidade
Com Pedro Peixoto (Amil), Luana Meger Cappellazzo (Bayer), Cristiane Iwayama (The Walt Disney Company Brasil) e mediação de Karla Fidelis (Neogrid).
Flash Talk:
– Eventos com propósito: o novo ROI é responsável, com Karla Fidelis (Neogrid) e Renata Honorato (Grupo R1)
– Viagem corporativa com direção: boas práticas para uma política eficiente, com Thais Meireles (XP Investimentos)
Pesquisa interativa:
Buyer Pulse – batimentos reais do mercado corporativo, conduzida por Vivian Romeo (Roche), Rafael Sideaux (iFood Pago) e Raffaele Cecere (Grupo R1)
Encerramento artístico:
– Agenda Off, Diversão On!, com apresentação de Maurício Dollenz, mágico e ilusionista.