A operadora DMC Mais Brasil Viagens alcançou um resultado expressivo no último mês de julho, com crescimento de 848% em relação ao mesmo período de 2024. O avanço consolida a empresa entre os players com maior ritmo de expansão no setor de turismo receptivo no país, especialmente no segmento voltado à integração latino-americana.
O desempenho é impulsionado por uma combinação de fatores estratégicos, como o reforço nas parcerias com agências de viagens internacionais, o investimento em novas tecnologias e a composição de uma equipe multidisciplinar. Para Flávio Valle, diretor da operadora, o sucesso atual é fruto da união entre inovação e relacionamento. “Estamos investindo pesado em novas tecnologias e integrações, além de reforçar o time com profissionais experientes e jovens talentos do turismo, trazendo ideias frescas e um novo olhar. Acreditamos que o segredo está em unir inovação à nossa experiência em atendimento humanizado, abrindo espaço para novas oportunidades”, afirma.
Entre os próximos lançamentos da Mais Brasil Viagens está um aplicativo exclusivo, voltado ao acompanhamento de viagens em tempo real e com funcionalidades que incluem o acesso a documentos e contato direto com a equipe da operadora. Segundo a empresa, será o primeiro app com esse perfil entre operadoras brasileiras.
A operadora também ampliou sua atuação no segmento premium com o selo Signature by Mais Brasil, que visa atender viajantes que buscam personalização. “O mercado de luxo Valle. Para ele, o conceito atual de luxo está relacionado ao tempo e atenção dedicada. “Hoje, o verdadeiro luxo é ter tempo e atenção dedicada. O cliente quer ser ouvido, compreendido e surpreendido.”
Ainda neste ano, a empresa realizará mais uma edição da operação especial para a Fórmula 1, marcada para novembro em São Paulo. A equipe chegará à capital paulista dez dias antes do evento, com o objetivo de garantir controle total da experiência oferecida. “É um evento intenso, com muitos desafios, mas a gente adora. Trabalhamos com paixão”, conclui Valle.