A operadora de locação de veículos Mobility deu início, neste mês de agosto, a uma campanha especial em parceria com a Europcar, com foco na promoção da França como um dos principais destinos europeus para viagens com carro alugado. Voltada a agentes de viagem, a ação contempla uma série de iniciativas voltadas à visibilidade da marca, capacitação do mercado e estímulo comercial.
Durante os 30 dias de campanha, agentes cadastrados na plataforma da Mobility terão acesso a tarifas promocionais da Europcar, além de destaque nas buscas e recomendações personalizadas dentro da ferramenta de reservas. As ações incluem ainda disparos diários por e-mail e conteúdos exclusivos nas redes sociais da empresa.
Nos dias 7 e 8 de agosto, dois webinars ao vivo serão realizados via Microsoft Teams, com participação de representantes da Europcar, do time comercial da Mobility e, possivelmente, da Atout France (em fase de confirmação).
Os encontros terão como foco o fortalecimento do conhecimento sobre o destino e os diferenciais da locadora no território francês. Todos os participantes receberão um kit especial, com baby Chandon e taça, como forma de reforçar o posicionamento premium da campanha.
Com mais de 5 mil agentes ativos em sua base, a Mobility busca reforçar, por meio da ação, seu compromisso em conectar o mercado brasileiro às principais locadoras globais, valorizando o relacionamento com os profissionais do setor e apostando em conteúdo como ferramenta de conversão.