BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,43
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Buser lança “Buser Day” com passagens a R$ 8,80 para comemorar oito anos

Evento promocional acontece nesta sexta-feira (08), e segue até sábado, com descontos de até 80% e ações nos pontos de embarque em São Paulo, Rio e Belo Horizonte

A Buser celebra nesta sexta-feira (08) seu oitavo aniversário e marca a data com o lançamento da primeira edição do “Buser Day”, evento promocional que oferece passagens a partir de R$ 8,80. A ação acontece até sábado (09), exclusivamente para compras via aplicativo, com viagens programadas até o final de setembro por meio do serviço de fretamento. Os descontos podem chegar a 80% em rotas interestaduais e intermunicipais.

A iniciativa faz parte de um mês inteiro de comemorações. Além das ofertas disponíveis no site da campanha (www.buser.com.br/aniversario), algumas tarifas promocionais já estavam em vigor desde o dia 1º de agosto, como os trechos São Paulo – Rio de Janeiro e Campinas – São Paulo, ambos por R$ 8,90. Outras opções incluem Ribeirão Preto – São Paulo por R$ 18,90 e Belo Horizonte – Rio de Janeiro por R$ 25,90.

Luiz Benício, diretor de Receita da Buser, afirma: “São oito anos facilitando a forma de o brasileiro viajar. Quem vai de Buser sabe como é muito mais fácil e prático. Resolvemos aproveitar então esse aniversário e fazer algo diferente, para presentear quem está com a gente nesses anos todos e os brasileiros que ainda não conhecem. O Buser Day chega com ofertas super agressivas, que é para incentivar todo mundo a viajar mais e melhor”.

Entre as ações promocionais previstas ao longo de agosto, usuários poderão encontrar balões virtuais no app e no site que, ao serem estourados, revelam prêmios como vales-viagem de até R$ 80, cashback, seguro gratuito e até passagens de volta grátis.

A Buser também vai promover festas simbólicas nos principais pontos de embarque em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Passageiros serão recebidos com decoração temática e distribuição de cupcakes. A campanha conta ainda com o apoio de influenciadores, como Menina Veneno, Bonde das Maravilhas, Samanta Alves e Lara Santana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

KLM amplia voos para Amsterdã e...

Durante evento "Qual o Destino?", grupo Air France-KLM destacou crescimento no Brasil, apresentou expansão de voos da KLM e criou vivência imersiva para o público

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

Delta amplia capacidade entre Atlanta e...

Voos da Delta Air Lines serão operados quatro vezes por semana com decolagens noturnas em ambos os sentidos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS