BRL - Moeda brasileira
EUR
6,33
USD
5,43
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

HotelDO realiza famtour na Paraíba e reconhece agentes como embaixadores do destino

Ação em parceria com a Decolar promove imersão em atrativos paraibanos e fortalece estratégias de vendas no Sudeste

A HotelDO, plataforma B2B especializada no setor de viagens na América Latina, realizou um famtour estratégico na Paraíba com o objetivo de estreitar laços com agentes de viagens e ampliar a visibilidade do estado como destino turístico no mercado nacional. A ação, desenvolvida em parceria com a Decolar e com apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde), levou 20 agentes dos estados de São Paulo e Minas Gerais para uma imersão completa nos atrativos paraibanos.

A programação incluiu visitas técnicas e experiências em João Pessoa, Cabedelo e Conde. Os participantes conheceram a infraestrutura hoteleira local, pontos turísticos emblemáticos e puderam interagir com receptivos e prestadores de serviços regionais. A iniciativa contou ainda com a participação de importantes parceiros locais, como os hotéis Hardman e Manaíra, a operadora Luck Receptivo e o restaurante Praiano.

Como reconhecimento pelo engajamento e contribuição à promoção do destino, os agentes foram homenageados com o título de “Embaixadores do Turismo da Paraíba”. Para Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, a ação tem papel decisivo no aumento da comercialização de pacotes para o estado. “Receber esse famtour foi um privilégio e uma oportunidade ímpar de mostrar a esses profissionais as maravilhas que a Paraíba oferece. Esta parceria com a HotelDO é essencial para o crescimento nas vendas de pacotes de viagens para a Paraíba nos próximos anos”, afirmou.

A gerente Bruna Barreto, que representou a HotelDO durante o roteiro, reforçou a relevância de proporcionar vivências aos agentes como forma de consolidar vínculos entre o destino e o mercado. “Promover vivências autênticas é o que gera conexão verdadeira com o destino. Quando o agente vivencia o lugar, ele vende com mais propriedade, confiança e paixão”, destacou.

Também presente na ação, Erika Gomes, executiva de contas da Decolar responsável pela região da Paraíba, ressaltou o compromisso da empresa com a capacitação do trade e a valorização de destinos nacionais. A iniciativa está alinhada com a estratégia da companhia de fomentar o turismo interno por meio de experiências qualificadas e relações comerciais sólidas com agentes de viagens.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

KLM amplia voos para Amsterdã e...

Durante evento "Qual o Destino?", grupo Air France-KLM destacou crescimento no Brasil, apresentou expansão de voos da KLM e criou vivência imersiva para o público

Clube Vilarejo lança Clube V, programa...

Grupo Vilarejo apresenta o Clube V, programa de fidelidade para agentes com cinco categorias e premiações progressivas

Delta amplia capacidade entre Atlanta e...

Voos da Delta Air Lines serão operados quatro vezes por semana com decolagens noturnas em ambos os sentidos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS