BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

Air Canada e Global Tourisme lançam consórcio para ampliar turismo do Brasil ao Canadá

Parceria entre Air Canada e Global Tourisme, liderada pela VBRA, cria novos voos e roteiros exclusivos para o público brasileiro no Canadá

A aérea Air Canada e a Global Tourisme, empresa de gerenciamento de destinos do Canadá há 30 anos, aderiram a uma estratégia conjunta liderada pela VBRA, consultoria de negócios, comunicação e marketing com 25 anos de experiência no mercado de turismo, reconhecida especialista em Canadá, e apoio da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

O resultado é o Consórcio Extraordinário Canadá, que hoje conta com a adesão do Turismo de Ontário; do Turismo de Laurentides e da montanha Tremblant, ambos da Província do Quebec; e da VIA Rail Canada; além das operadoras Abreutur, BeFly, BRT Operadora, CT Operadora, Diversa Turismo, Flot Operadora, Lusanova, Orinter, Personal Canada e Trade Tours.

Outras operadoras e parceiros estão em processo de confirmação para a segunda fase do projeto, que inclui condições exclusivas de vendas em itinerários diferenciados preparados pela Global Tourisme e no aéreo com Air Canada. O consórcio conta também com o apoio da Braztoa, que liderou a primeira aproximação com seus associados, validando a necessidade e a importância do projeto.

Além dos voos diários São Paulo – Toronto e da frequência de quatro vezes semanais São Paulo – Montreal, que passará a ser diário do final de novembro 2025 a março de 2026, a Air Canada terá um novo voo três vezes por semana, começando em 5 de dezembro deste ano que fará a rota Rio – Toronto.

“Toda nossa equipe fala português, nossos tours são em espanhol ou português em todo o Canadá, incluindo as rochosas e a aurora boreal, adaptamos nossas experiências para oferecer excelência no mercado brasileiro, tanto individuais quanto grupos privados”, declara Luzana Rada, CEO da Global Tourisme.

“Nossos investimentos são a longo prazo e vamos liderar a entrada do Canadá no Brasil através da nossa expertise, que se estende a todos os mercado de língua portuguesa ou espanhola. Nós viemos para ficar e liderar”, pontua Luzana.

“Aumentamos a oferta de assentos e estamos investindo nessa relação com o mercado, garantido uma melhor tarifa de operadora e condições flexíveis de grupo. Somos a única que oferece voos diretos do Brasil para o Canadá, fomos nomeados pela Skytrax como a melhor companhia aérea da América do Norte e estamos preparados para expandir nossa atuação no mercado nacional”, comemora Giancarlo Takegawa, diretor geral da Air Canada no Brasil.

“Estamos juntos no projeto deste consórcio em conjunto com a VBRA e Air Canada. Nos alegra ver o sucesso da ação que beneficia diversos associados e até operadoras não associadas. Isto demonstra a relevância da Braztoa e a importância de mais operadores se associarem.”, diz Fabiano Camargo, presidente da Braztoa.

“Nosso histórico de gerenciamento de projetos cooperados grandes como este nos levou a unir o mercado com objetivos conjuntos que fortalecem a relação do Canadá com o Brasil”, afirma Sheila Nassar, CEO da VBRA. “Estamos próximos a todos os stakeholders, tanto na estratégia que segue nossa metodologia exclusiva, Living Strategy (Estratégia Viva), quanto na execução, que tem foco no resultado a curto, médio e longo prazos”, finaliza a executiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS