BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,44
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Salão do Turismo terá espaço Sebrae com experiências e roteiros de todo o Brasil

Evento no Anhembi reunirá apresentações, artesanato e oportunidades de negócios entre 21 e 23 de agosto

Com o tema “Sustentabilidade, Diversidade e Inclusão”, o Salão do Turismo 2025 contará com um espaço dedicado a negócios, networking e conexão entre empreendedores e investidores do setor. Coordenado pelo Sebrae Nacional, o local receberá apresentações curtas e objetivas de produtos turísticos e roteiros de todas as regiões do Brasil, durante os três dias de evento promovido pelo Ministério do Turismo.

A programação será dividida por temáticas: no primeiro dia, destaque para conexão com a natureza e gastronomia local; no segundo, cultura, história e diversidade; e no terceiro, sabores, aventura e cultura. As apresentações ocorrem sempre das 14h às 18h, e os organizadores recomendam que o público chegue com antecedência.

Os segmentos apresentados incluem turismo cultural, gastronômico, afroturismo, turismo de aventura e ecoturismo, entre outros.

O artesanato brasileiro também terá espaço próprio, igualmente coordenado pelo Sebrae Nacional, com esculturas, redes, bordados, cerâmicas e outras peças que poderão ser adquiridas no local, levando para casa um pouco da produção artesanal do país.

O 9º Salão do Turismo: Conheça o Brasil será realizado de 21 a 23 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), com entrada gratuita e aberta ao público. A organização é do Ministério do Turismo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de São Paulo, com apoio do Sesc, Senac e Sebrae, além de parceiros como Embratur, Itaipu Nacional, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Azul suspende voos em 13 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Latam inaugura novo lounge no aeroporto...

Espaço de 2.450 m² no aeroporto Jorge Chávez reúne design regional, gastronomia autoral e compromisso ambiental; investimento supera US$ 10 milhões

Exclusivo: Grupo Vilarejo anuncia expansão com...

Grupo Vilarejo anuncia expansão para Minas Gerais e São Paulo, com três novos hotéis até 2035 com contínuo foco na qualidade

Gol estreia voos diretos entre São...

Nova rota internacional fortalece presença da companhia no Cone Sul e amplia conexões regionais a partir de Guarulhos

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS