BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,40
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Hotel Dom Pedro Lisboa integra a marca Radisson Individuals

Após seis meses de renovação, empreendimento reforça presença global sem abrir mão da identidade local e do padrão de excelência

O Hotel Dom Pedro Lisboa acaba de anunciar sua integração à marca Radisson Individuals, do Radisson Hotel Group, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. A parceria marca um capítulo estratégico na trajetória do empreendimento, que preserva sua identidade única enquanto passa a fazer parte de uma rede global reconhecida por altos padrões de qualidade e hospitalidade.

A novidade chega logo após um processo de renovação que se estendeu por seis meses e resultou na reabertura do hotel, reafirmando o compromisso com conforto, elegância e atendimento de excelência. Localizado no bairro das Amoreiras, uma das áreas mais nobres de Lisboa, e com vista privilegiada para o Rio Tejo, o Dom Pedro Lisboa oferece 263 acomodações, incluindo a Suíte Presidencial de 420 m², dois restaurantes de destaque — o português Le Café e o italiano Il Gattopardo —, um sofisticado Champagne & Cocktail Bar, além do Spa Aquae, que reúne piscina aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e centro de fitness.

O espaço também se destaca como centro de eventos, com 22 salas moduláveis capazes de receber até 400 participantes, atendendo desde conferências corporativas a banquetes de grande porte. Essa estrutura reforça a versatilidade do hotel, apto a atender tanto o público de negócios quanto o de lazer.

Segundo Ana Portugal, diretora geral do Hotel Dom Pedro Lisboa, a parceria é um avanço estratégico: “Integrar a Radisson Individuals é um passo significativo e estratégico para o Hotel Dom Pedro Lisboa. Reflete o nosso compromisso de longa data com a excelência, o serviço personalizado e a hospitalidade distintiva que tem definido a nossa presença em Lisboa ao longo de décadas. Este novo capítulo fortalece a nossa posição no mercado internacional, preservando ao mesmo tempo a identidade única do Dom Pedro Lisboa, agora orgulhosamente ligado ao alcance global e à reputação do Radisson Hotel Group.”

A Radisson Individuals reúne hotéis independentes que mantêm uma forte conexão com sua localização e oferecem experiências autênticas, mas com o respaldo de uma marca internacional e de seus programas de fidelização, marketing integrado e canais de distribuição globais. A filosofia “Yes I Can!”, presente em todas as operações do grupo, conecta-se diretamente à cultura de hospitalidade do Dom Pedro Lisboa, colocando a satisfação do hóspede no centro das decisões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Azul suspende voos em 14 cidades...

Plano da Azul Linhas Aéreas prevê corte de frota, ajustes tarifários e captação de US$ 1,6 bi para reduzir dívidas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Atacama espera aumento de turistas em...

Tierra Atacama promove tours para observação de estrelas durante chuva de meteoros, visibilidade de Mercúrio e céu sem Lua

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS