BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,42
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

Hotel Dom Pedro Lisboa integra a marca Radisson Individuals

Após seis meses de renovação, empreendimento reforça presença global sem abrir mão da identidade local e do padrão de excelência

O Hotel Dom Pedro Lisboa acaba de anunciar sua integração à marca Radisson Individuals, do Radisson Hotel Group, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. A parceria marca um capítulo estratégico na trajetória do empreendimento, que preserva sua identidade única enquanto passa a fazer parte de uma rede global reconhecida por altos padrões de qualidade e hospitalidade.

A novidade chega logo após um processo de renovação que se estendeu por seis meses e resultou na reabertura do hotel, reafirmando o compromisso com conforto, elegância e atendimento de excelência. Localizado no bairro das Amoreiras, uma das áreas mais nobres de Lisboa, e com vista privilegiada para o Rio Tejo, o Dom Pedro Lisboa oferece 263 acomodações, incluindo a Suíte Presidencial de 420 m², dois restaurantes de destaque — o português Le Café e o italiano Il Gattopardo —, um sofisticado Champagne & Cocktail Bar, além do Spa Aquae, que reúne piscina aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e centro de fitness.

O espaço também se destaca como centro de eventos, com 22 salas moduláveis capazes de receber até 400 participantes, atendendo desde conferências corporativas a banquetes de grande porte. Essa estrutura reforça a versatilidade do hotel, apto a atender tanto o público de negócios quanto o de lazer.

Segundo Ana Portugal, diretora geral do Hotel Dom Pedro Lisboa, a parceria é um avanço estratégico: “Integrar a Radisson Individuals é um passo significativo e estratégico para o Hotel Dom Pedro Lisboa. Reflete o nosso compromisso de longa data com a excelência, o serviço personalizado e a hospitalidade distintiva que tem definido a nossa presença em Lisboa ao longo de décadas. Este novo capítulo fortalece a nossa posição no mercado internacional, preservando ao mesmo tempo a identidade única do Dom Pedro Lisboa, agora orgulhosamente ligado ao alcance global e à reputação do Radisson Hotel Group.”

A Radisson Individuals reúne hotéis independentes que mantêm uma forte conexão com sua localização e oferecem experiências autênticas, mas com o respaldo de uma marca internacional e de seus programas de fidelização, marketing integrado e canais de distribuição globais. A filosofia “Yes I Can!”, presente em todas as operações do grupo, conecta-se diretamente à cultura de hospitalidade do Dom Pedro Lisboa, colocando a satisfação do hóspede no centro das decisões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS