BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Blue Tree Towers Jaguariúna celebra um ano com resultados positivos

Hotel comemora marco com coquetel para hóspedes e projeta crescimento no segundo semestre

No dia 1º de agosto, o Blue Tree Towers Jaguariúna completou seu primeiro ano de operação, comemorando a data com um coquetel especial para os hóspedes. O período de atividades foi marcado por conquistas, parcerias estratégicas e avanços que já refletem nos resultados alcançados em 2025.

O primeiro semestre registrou crescimento significativo. Em junho, considerado o melhor mês até agora, o hotel teve aumento de 41% na diária média e incremento de 55% no faturamento em comparação aos meses de janeiro a maio. A taxa média de ocupação no período foi de 61%, consolidando a unidade como referência em hospitalidade na região.

Durante o ano, o Blue Tree Towers Jaguariúna firmou parcerias com atrações e serviços locais, como o Bloemen Park, o passeio de Maria Fumaça, a academia Skyfit e a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, fortalecendo o turismo integrado e ampliando a experiência dos hóspedes. O hotel também participou da Feira de Noivas e Debutantes de Holambra, reforçando o relacionamento com o setor de eventos e celebrações.

Entre as novidades operacionais, destaca-se a inauguração do restaurante The Lucca no primeiro andar, oferecendo melhorias no café da manhã e outras refeições. O hotel passou a disponibilizar jantares em sistema de buffet para grupos, com música ao vivo, ampliando o leque de serviços para os hóspedes.

Para o segundo semestre, as expectativas seguem positivas, impulsionadas por eventos tradicionais que atraem grande público, como o Rodeio de Jaguariúna, a Expoflora e o Natal de Holambra.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, afirma que “cada conquista é fruto do cuidado com as pessoas e da busca constante em oferecer o melhor para nossos clientes. Celebrar o primeiro ano do Blue Tree Towers Jaguariúna é reafirmar nosso compromisso com a hospitalidade humanizada, com parcerias que valorizam a comunidade e com experiências que encantam os nossos hóspedes.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Air Canada aplica lockout após aviso...

Decisão da companhia aérea busca minimizar impactos para passageiros, enquanto impasse com sindicato de comissários de bordo entra na reta final de negociações

Onfly ultrapassa 2,2 mil clientes e...

Durante o Echos, executivos revelam expansão nacional, crescimento no segmento Enterprise e novidades como o Onfly Convida e o Panorama de Viagens Corporativas (PVC)

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS