São Paulo (SP) – Durante o evento Echos, promovido pela Alagev e Onfly nesta quarta-feira (13), os executivos da Onfly, Carol Oliveira, CMO Corporate e Peterson Prado, VP Comercial e de Estratégia, ambos da Onfly, compartilharam em entrevista ao Brasilturis os resultados da empresa e as novidades que estão por vir no segmento de viagens corporativas.

Peterson destacou que o desempenho segue acima do esperado. “No ano passado, fizemos próximo de R$ 1,3 bilhão e hoje a Onfly já superou a marca de 2,2 mil clientes”, afirmou. Na divisão Onfly Corporate, a empresa se aproxima de 100 clientes Enterprise, o que, segundo ele, mostra uma nova percepção do mercado. “O cliente Enterprise começa a enxergar a gente de forma diferente, buscando mais digitalização e inovação, desafiando o status quo nas organizações”, completou.

O crescimento vem acompanhado de novas operações: unidades recém-inauguradas em São Paulo e Belo Horizonte, e mais de 700 colaboradores. “Estamos otimistas, mas com humildade, muito trabalho e olhando também para o cenário macroeconômico, ajudando nossos clientes a tomar as melhores decisões”, disse Peterson.
Carol Oliveira revelou, em primeira mão, o lançamento da comunidade “Decola”, que nasce com o objetivo de centralizar eventos, conteúdos e experiências. “O Decola era uma trilha de educação que sempre tivemos carinho. Agora, ele volta como um grande hub para troca de experiências e referência de conteúdo para o mercado”, contou.
Entre as iniciativas que integram essa estratégia, está o “Onfly Convida”, série de encontros presenciais com profissionais que vivenciam a realidade das viagens corporativas. “Queríamos algo além de jantares e relacionamento. Trouxemos discussões ricas e calorosas, com temas que estão em alta e participação ativa do público”, explicou Carol.
Outro destaque é o Panorama de Viagens Corporativas (PVC), lançado durante o evento e que, segundo Carol, será atualizado constantemente para servir como fonte de informação qualificada. “Tudo isso conversa com a nossa proposta de valor e reforça o papel da Onfly como parceira estratégica do mercado”, afirmou.
Vinicius Ribeiro, CMO da Onfly, ressaltou o caráter inovador da ferramenta. “O PVC foi lançado hoje com grandes expectativas. A Onfly já é a maior empresa de tecnologia de viagens corporativas da América Latina, e tudo o que produzimos reflete dados confiáveis para o mercado. Decidimos oferecer transportabilidade em tempo real, permitindo que imprensa e gestores de viagens tenham benchmarks atualizados sobre comportamento de mercado, sazonalidades e impactos de eventos. Nosso objetivo é dar mais eficiência, autonomia e empoderamento para todo o trade de turismo”, finalizou.