BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Onfly ultrapassa 2,2 mil clientes e lança comunidade “Decola”

Durante o Echos, executivos revelam expansão nacional, crescimento no segmento Enterprise e novidades como o Onfly Convida e o Panorama de Viagens Corporativas (PVC)

São Paulo (SP) – Durante o evento Echos, promovido pela Alagev e Onfly nesta quarta-feira (13), os executivos da Onfly, Carol Oliveira, CMO Corporate e Peterson Prado, VP Comercial e de Estratégia, ambos da Onfly, compartilharam em entrevista ao Brasilturis os resultados da empresa e as novidades que estão por vir no segmento de viagens corporativas.

Vinicius Ribeiro, Peterson Prado e Carol Oliveira, todos Onfly. Rafael Destro/Brasilturis

Peterson destacou que o desempenho segue acima do esperado. “No ano passado, fizemos próximo de R$ 1,3 bilhão e hoje a Onfly já superou a marca de 2,2 mil clientes”, afirmou. Na divisão Onfly Corporate, a empresa se aproxima de 100 clientes Enterprise, o que, segundo ele, mostra uma nova percepção do mercado. “O cliente Enterprise começa a enxergar a gente de forma diferente, buscando mais digitalização e inovação, desafiando o status quo nas organizações”, completou.

Carol Oliveira foi ao palco por alguns minutos. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

O crescimento vem acompanhado de novas operações: unidades recém-inauguradas em São Paulo e Belo Horizonte, e mais de 700 colaboradores. “Estamos otimistas, mas com humildade, muito trabalho e olhando também para o cenário macroeconômico, ajudando nossos clientes a tomar as melhores decisões”, disse Peterson.

Carol Oliveira revelou, em primeira mão, o lançamento da comunidade “Decola”, que nasce com o objetivo de centralizar eventos, conteúdos e experiências. “O Decola era uma trilha de educação que sempre tivemos carinho. Agora, ele volta como um grande hub para troca de experiências e referência de conteúdo para o mercado”, contou.

Entre as iniciativas que integram essa estratégia, está o “Onfly Convida”, série de encontros presenciais com profissionais que vivenciam a realidade das viagens corporativas. “Queríamos algo além de jantares e relacionamento. Trouxemos discussões ricas e calorosas, com temas que estão em alta e participação ativa do público”, explicou Carol.

Outro destaque é o Panorama de Viagens Corporativas (PVC), lançado durante o evento e que, segundo Carol, será atualizado constantemente para servir como fonte de informação qualificada. “Tudo isso conversa com a nossa proposta de valor e reforça o papel da Onfly como parceira estratégica do mercado”, afirmou.

Vinicius Ribeiro, CMO da Onfly, ressaltou o caráter inovador da ferramenta. “O PVC foi lançado hoje com grandes expectativas. A Onfly já é a maior empresa de tecnologia de viagens corporativas da América Latina, e tudo o que produzimos reflete dados confiáveis para o mercado. Decidimos oferecer transportabilidade em tempo real, permitindo que imprensa e gestores de viagens tenham benchmarks atualizados sobre comportamento de mercado, sazonalidades e impactos de eventos. Nosso objetivo é dar mais eficiência, autonomia e empoderamento para todo o trade de turismo”, finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Air Canada aplica lockout após aviso...

Decisão da companhia aérea busca minimizar impactos para passageiros, enquanto impasse com sindicato de comissários de bordo entra na reta final de negociações

Exclusivo: Fintech Clara lança Clara TravelPay...

Plataforma integra pagamentos, seguros e comissões, e já conta com parcerias estratégicas no mercado brasileiro

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS