A ICH Administração de Hotéis anunciou a segunda edição da campanha “A Viagem dos Seus Sonhos”, que integra as comemorações pelos 25 anos da rede. Voltada para agentes de viagens de todo o Brasil, a ação oferecerá prêmios mensais em vales-compra e um grande prêmio final: um vale-viagem de R$ 25 mil para o destino escolhido pelo ganhador.
A campanha estará em vigor até 30 de outubro e contempla os hotéis das marcas Intercity Hotels, Tru by Hilton, Yoo2, Cityhome e Hi!. A cada três reservas efetivadas, o agente receberá um cupom para participar dos sorteios mensais e do prêmio final.
Serão distribuídos 30 vales-compra no valor de R$ 500 cada, sendo 10 sorteados em agosto, 10 em setembro e 10 em outubro. O vencedor do vale-viagem poderá utilizá-lo para realizar uma experiência personalizada em qualquer lugar do mundo.
De acordo com a ICH, a iniciativa busca estreitar o relacionamento com o trade, incentivar as vendas e reconhecer o desempenho dos profissionais que mais se destacarem durante o período promocional.
“O objetivo é reforçar nosso vínculo com os agentes de viagens, que são fundamentais para o sucesso de nossas marcas. Queremos premiar e motivar aqueles que confiam no nosso portfólio para oferecer as melhores experiências aos clientes”, destaca a empresa.
As informações detalhadas e o regulamento completo da campanha estão disponíveis no site oficial da campanha.