A GTA (Global Travel Assistance) realizou, entre os dias 3 e 8 de agosto, dois famtours que reuniram 80 agentes de viagens de Curitiba (PR) e São Paulo (SP). As ações, promovidas no Costão do Santinho (SC) e no Enjoy Park Resort, em Olímpia (SP), fazem parte da meta da empresa de capacitar 11 mil profissionais até o fim de 2025.
No primeiro encontro, entre 3 e 5 de agosto, agentes da capital paranaense participaram de visitas técnicas ao Costão do Santinho, acompanhados por Celso Tesser, representante regional da GTA, e Priscila Lima. Durante a programação, o presidente da empresa, Celso Guelfi, conduziu uma imersão sobre a cultura do seguro viagem.
Já entre 5 e 8 de agosto, a ação foi direcionada aos agentes paulistas, que participaram de atividades no Enjoy Park Resort, em Olímpia. O grupo esteve acompanhado por Marisa Zamboni, supervisora de vendas da GTA, e Marcelo Navarro, gestor do empreendimento. A capacitação contou ainda com palestra ministrada por Gelson Popazoglo, diretor comercial da empresa.
“Valorizamos profundamente o trabalho dos agentes de viagem e acreditamos que investir em conhecimento é essencial para o sucesso de todo o trade. Cada profissional treinado representa um cliente mais seguro”, avalia Popazoglo.