BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

HSMAI leva 11 marcas de tecnologia para a Equipotel 2025

Terceira participação consecutiva da associação reunirá soluções inovadoras em vendas, marketing, distribuição e revenue management

A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) confirmou sua participação na Equipotel 2025, principal feira de hospitalidade da América Latina, que acontece de 16 a 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, a entidade reunirá empresas no espaço HSMAI Innovation – Tech&Inovação, um hub dedicado a apresentar novidades em tecnologia e inovação para o setor.

Ao todo, 11 marcas compõem a ilha organizada pela associação: Bebook, Clima ao Vivo, Erbon, EVNT, Host PMS, Letsbook, MyHotel, Prottus, Reprotel, RMView e Sistema iO. Todas foram selecionadas por alinharem suas soluções aos pilares estratégicos da HSMAI, que englobam criatividade, lucratividade, estratégia e visão de futuro.

Segundo Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam, a iniciativa reforça o compromisso da associação em fomentar a transformação digital na hotelaria e no turismo: “Este é o nosso terceiro ano consecutivo na Equipotel, levando marcas que apresentam soluções tecnológicas inovadoras, ágeis e eficientes. A tecnologia já faz parte da experiência do viajante, e tanto empresas como profissionais devem integrá-la aos seus processos diários. Mais do que adotar novas ferramentas, é fundamental saber aplicá-las estrategicamente para gerar valor”.

A proposta da ilha é oferecer um espaço que combine conteúdo e inovação, direcionado ao aprimoramento de executivos e profissionais da indústria, sobretudo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management — pilares que sustentam a atuação da HSMAI.

Gabriela reforça ainda que a tecnologia deve ser vista como uma aliada, mas não substitui a inteligência humana: “O verdadeiro diferencial surge da combinação entre a inteligência das máquinas e o talento humano, criando experiências únicas, personalizadas e memoráveis para cada cliente. A estratégia continua sendo definida pelas pessoas, guiada pelo olhar humano e concretizada através das plataformas. É essa visão que queremos compartilhar no nosso estande”.

Mais informações sobre a associação estão disponíveis em: www.hsmaibrasil.org.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Due estreia no Brasil e promete...

Fintech fundada por ex-executivos da Revolut conecta mais de 80 países e liquida pagamentos em minutos com uso de stablecoins

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS