Pela primeira vez desde sua fundação, a BeFly realizará uma convenção de vendas unificada, reunindo todas as marcas da holding em um mesmo encontro. Com o tema “Soul BeFly – Para cada cliente, uma BeFly de soluções”, o evento acontece entre os dias 26 e 28 de agosto, em Curitiba (PR), e deve reunir cerca de 900 participantes, entre colaboradores, franqueados, parceiros e fornecedores.
Os dois primeiros dias de programação acontecerão em um dos cartões-postais mais icônicos da capital paranaense: a Ópera de Arame, símbolo de inovação, arquitetura e integração com a natureza, que traduz o espírito do evento. O último dia será dedicado a encontros específicos por marcas e ocorrerá em diferentes hotéis e restaurantes.
O objetivo da convenção é destacar a força do ecossistema BeFly, sua sinergia entre marcas, estratégia de cross selling e, principalmente, o olhar voltado para a experiência do cliente. Além disso, o encontro também reforça a aposta da holding em iniciativas que unam desenvolvimento humano, inovação e relacionamento com o mercado.
“Esse é um momento histórico para a BeFly. Estamos reunindo pela primeira vez todo o nosso ecossistema para reforçar que somos uma só BeFly, com múltiplas soluções, integradas e pensadas para atender cada cliente com excelência. A escolha de Curitiba, uma cidade que representa sustentabilidade, inovação e hospitalidade, traduz muito bem os nossos valores e propósito”, afirma Luti Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly.
Apoio e ativações
O evento conta com apoio do Viaje Paraná, que participa como um dos principais parceiros e reforça a importância da capital paranaense no turismo de eventos. “Acreditamos que o turismo de negócios tem um papel estratégico no fortalecimento da nossa economia e na divulgação das nossas riquezas culturais, gastronômicas e naturais. Receber uma convenção do porte da BeFly é uma honra e uma grande vitrine para Curitiba e o Paraná”, destaca Irapuan Cortes, diretor-presidente do Viaje Paraná.
Outro destaque da convenção será a ativação da Walt Disney World Resort Flórida, também apoiadora do evento, reforçando uma das parcerias internacionais mais relevantes do ecossistema BeFly.
Além disso, a Convenção da BeFly também conta com o apoio de grandes patrocinadores do setor de turismo, entre eles: Affinity Seguro de Viagem, Movida Aluguel de Carros, Giga Audiovisuais, Tap Air Portugal, Hero, Click Bus, Hotelbeds, Amadeus, Universal Assistance, Omint Seguros, United Airlines, Grupo Wish, Latam Airlines | Delta, Shift e Gol – empresas que compartilham o compromisso com a excelência em serviços e soluções para o viajante.
Com a campanha “Soul BeFly”, a convenção também tem como missão engajar os participantes em uma cultura de pertencimento, fortalecendo o papel de cada colaborador e parceiro no processo de transformação do turismo brasileiro – um setor em constante evolução, que demanda agilidade, colaboração e foco em soluções.