Belo Horizonte (BH) – Durante a terceira edição do Travel Next Minas, realizada em Belo Horizonte, a Flot Viagens buscou aumentar sua proximidade com o trade e apresentou novidades para a próxima temporada. Para a operadora, a feira mineira é estratégica no relacionamento com os agentes de viagem, principal público-alvo da empresa.
“Para nós é muito importante a participação aqui na Travel Next para alcançar o agente de viagem”, destacou o supervisor Comercial da Flot, Isaias de Souza Pereira.
Segundo ele, a operadora está em um momento de transição para 2026, com produtos diferenciados e uma expansão significativa de seu portfólio. “A Flot vem com produtos bem interessantes, que são os nossos bloqueios, com guias saindo do Brasil para 2026. A gente ampliou o portfólio com toda a parte de Europa, pegando as lavandas na França e as tulipas na Holanda, pro exemplo”, explicou.
A empresa também aposta na América do Sul, onde ampliou a oferta de roteiros. “Nós temos também a programação de América do Sul, que ampliou muito também a oferta, o Carreteiro Austral, por exemplo, que é algo diferente, tem bastante coisa legal”, acrescentou.
O objetivo, segundo Isaias, é garantir que os agentes tenham acesso a informações atualizadas sobre toda a gama de produtos da Flot, incluindo circuitos, hotelarias e serviços. “A ideia é oferecer isso para os nossos clientes, que são os agentes de viagem. Apresentar essas novidades e também ampliar essa informação para eles. O quanto que a Flot para além dos circuitos regulares, hotelarias e serviços”, finalizou.
O Brasilturis viaja a convite da Travel Next Minas com proteção da Affinity Seguro e apoio da Mundi Executive Transport.