A Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados do grupo LVMH, firmou parceria com o Terminal BTG Pactual, primeiro terminal privativo da América Latina, localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport). O objetivo é oferecer experiências exclusivas que unem conforto, sofisticação e celebração ao embarque internacional.
Entre as novidades está o Lounge Dom Pérignon, sala privativa com ambientação refinada que inclui garrafas, champanheiras e taças exclusivas da marca. A reserva custa US$ 900 e contempla uma garrafa Dom Pérignon 2015 Vibe Dining e um gift especial. Além disso, os passageiros contam com serviços como entrada privativa, concierge dedicado, despacho de bagagem, raio-X e imigração sem filas, restaurante à la carte com menu assinado pelo chef Ivan Ralston (Tuju, duas estrelas Michelin), coquetéis do bartender Ricardo Miyazaki e traslado particular até a aeronave.
Outra opção é a The Celebration by Moët & Chandon, pensada para ocasiões especiais como aniversários, luas de mel e comemorações. O pacote, avaliado em US$ 4.000, inclui transfer de helicóptero de São Paulo a Guarulhos, traslado em veículos blindados da Volvo Cars até o heliponto, acesso ao Lounge Revo no check-in e à Private Suite exclusiva no embarque. Os clientes ainda recebem uma garrafa Moët & Chandon Pharrell Edition (edição limitada), taças especiais e a Pomponne Ring Moët & Chandon.
Inaugurado no fim de 2024, o Terminal BTG Pactual ocupa 2,4 mil metros quadrados, com projeto arquitetônico da Perkins & Will, decoração assinada pelo escritório Pascali Semerdjian e obras de arte curadas pela galeria Simões de Assis, agora conta com parceria da Moët Hennessy.