BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

INNSiDE by Meliá estreia em Higienópolis com investimento inicial de R$6,5 milhões

Novo hotel da rede em São Paulo traz conceito que une lazer e trabalho, com estrutura modernizada, restaurante Dock e proposta pet friendly

São Paulo (SP) – Nesta quarta-feira (20), a Meliá realizou um evento para investidores, colaboradores e parceiros da marca para anunciar o lançamento do INNSiDE by Meliá São Paulo Higienópolis, terceiro empreendimento da bandeira no Brasil. Com investimento inicial de mais de R$ 6,5 milhões, o novo hotel traz a proposta de unir lazer e trabalho em um só espaço. O valor total da renovação deve chegar a R$ 21,5 milhões.

Segundo Victor Donmez, diretor da Meliá Hotels International para a América Latina, o projeto levou quatro anos de planejamento e foi desafiador pela necessidade de manter o hotel em operação durante a reforma. “Fazer uma obra com hóspedes convivendo em áreas comuns, restaurante e quartos exige muito cuidado. Mas esse investimento faz parte do nosso plano estratégico de modernização, agregando valor para os investidores e, principalmente, para os clientes.”

Localizado na Rua Maranhão, região central da capital paulista, o hotel conta com 195 apartamentos, muitos já reformulados dentro do conceito INNSiDE by Meliá: ambientes modernos, com piso vinílico, TV Smart de 50 polegadas, cafeteira Nespresso e cama super king. “A ideia é transformar totalmente o hotel nos próximos três anos, com reformas integrais em 100% da estrutura. Queremos oferecer modernidade, conforto e a flexibilidade que a marca INNSiDE traz”, complementa Donmez.

Os quartos apresentam variações que atendem desde famílias, com camas extras e sofá-cama, até a opção pet friendly, que inclui cama ‘king size’ para o animal de estimação e kit com ração, petisco, manta, tapetinho e sacolinha. “É um conceito que combina muito bem com Higienópolis, um bairro residencial, conectado ao centro de negócios, mas que também transmite tranquilidade”, pontua Donmez.

Outro ponto de destaque é a integração dos ambientes. A recepção se conecta à área externa pet friendly, ao bar e ao restaurante, dentro do conceito open living lounge. “A marca aposta em espaços abertos, onde o hóspede pode se sentir em casa, trabalhar no notebook, socializar ou apenas tomar um café. Esse é o espírito do INNSiDE: flexibilidade e interação”, explicou Donmez.

Thiago Teixeira, novo gerente geral do empreendimento, destacou a relevância da mudança. “Estou feliz e entusiasmado com a oportunidade de fazer parte desse momento. É uma região pujante, que respira cultura e combina muito bem com a marca INNSiDE.” O executivo também apontou os diferenciais do hotel: “Certamente, o conforto dos apartamentos é um destaque. Temos 27 m² bem aproveitados, reformados para diferentes situações. Além disso, conseguimos atender até dois pets, algo raro em São Paulo.”

Thiago Teixeira será o gerente geral do novo empreendimento. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

O design é pensado para áreas que se adaptam ao ritmo do hóspede, seja para trabalhar, socializar ou relaxar. O ambiente foi feito para os visitantes se sentirem em casa e ficarem confortáveis usando seu notebook para trabalhar ou apenas tomando um café. Outro ponto interessante é a capacidade de adaptação do bar que vai de um espaço para encontros casuais a um ponto de encontro para drinks ao entardecer aberto ao público externo.

O corporativo também foi pensado na renovação. O INNSiDE by Meliá São Paulo Higienópolis oferece salas moduláveis com infraestrutura e tecnologia completas, ideais para encontros corporativos, treinamentos, lançamentos de produtos ou eventos sociais. Os espaços são versáteis, com capacidade para diferentes configurações, e contam com suporte técnico, wi-fi de alta velocidade e equipamentos audiovisuais.

O hotel também dispõe de piscina, academia de ginástica e oferece estrutura especial para receber animais de estimação com conforto e segurança, sendo um dos poucos que aceita pets na região. Para Teixeira, trata-se de uma aposta no mercado corporativo e de lazer ao mesmo tempo. “Temos uma estrutura completa para famílias, para quem viaja a trabalho ou para eventos. Essa versatilidade é a essência do INNSiDE.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Novotel Recife Marina completa primeiro ano...

Hotel comemora primeiro ano com 60 mil quartos vendidos, fortalecimento do público corporativo e aposta no lazer regional como diferencial estratégico

Travel Next Minas projeta crescimento de...

Com expectativa de mais de 7 mil participantes, feira supera números de 2024 já no primeiro dia e reforça protagonismo de Minas Gerais

BeFly promove 1ª Convenção de Vendas...

Convenção destaca sinergia do ecossistema BeFly, com foco em inovação, experiência do cliente e fortalecimento do turismo nacional

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS