São Paulo (SP) – A Meliá apresentou nesta quarta-feira (20) o INNSiDE by Meliá São Paulo Higienópolis, em um evento voltado a investidores, colaboradores e parceiros. O empreendimento, terceiro da bandeira no Brasil, passa por um investimento total estimado em R$ 21,5 milhões, com a proposta de unir lazer e trabalho em um só espaço.
Victor Donmez, diretor da Meliá Hotels International para a América Latina, ressaltou o cuidado com o processo. “Fazer uma obra com hóspedes convivendo em áreas comuns, restaurante e quartos exige muito cuidado. Mas esse investimento faz parte do nosso plano estratégico de modernização, agregando valor para os investidores e, principalmente, para os clientes.”
Localizado na Rua Maranhão, no bairro de Higienópolis, o hotel conta com 195 apartamentos, muitos já reformados dentro do conceito da marca: ambientes modernos, com piso vinílico, TV Smart 50 polegadas, cafeteira Nespresso e cama super king. Entre as opções, há quartos para famílias, unidades com estrutura pet friendly, incluindo cama ‘king size’ para o animal e kit completo, e categorias pensadas para diferentes perfis de viajantes.
Thiago Teixeira, novo gerente geral do empreendimento, destacou o simbolismo da transformação. “Estou feliz e entusiasmado com a oportunidade de fazer parte desse momento. É uma região pujante, que respira cultura e combina muito bem com a marca INNSiDE.”
Os espaços comuns seguem o conceito open living lounge, que integra recepção, bar, restaurante e área externa, favorecendo tanto o trabalho quanto o lazer.
Veja fotos do evento: